4 meses de amizade

29 de dezembro de 2007
4 meses, eu te amo!

Na verdade, eu nem sei o que te dizer, é que eu te amo tanto amiga e sem a gente nem esperar, já completam hoje 4 meses de amizade *-*, que lindo! Que esses quatro meses se multipliquem milhões de vezes, que eu possa contar com você por toda minha vida, você sabe que eu admiro demais em ti esse seu lado mãe, esse seu lado família, pow, a gente já fez loucuras, sim, porque é uma loucura encontrar uma pessoa que você nunca viu, mas essa loucura rendeu histórias, e valeu a pena demais não?
Cara o que foi aquele seu sorriso ainda dentro do carro?Cara foi uma das coisas mais emocionantes que aconteceu em toda minha vida, aquele sorriso lindo de viver *-* depois nossos dias juntinhas, a nossa conversa até madruga, as nossas discussões sobre ele ¬¬’, o CEBOLINHA TARADO, o segurança que tem tic-nervoso, a mão com ou sem caquinha, banho de mangueira, mas o melhor de tudo, não foi uma coisa ou outra que a gente fez junto, o melhor de tudo é que nós vamos estar juntas enquanto houver amizade, ou seja, pra sempre!
Ah, amor, foi tão bom ver você, cara lembra o que eu te disse? Parecia que você não era de verdade, foi tão inacreditável, foi tão perfeito!
Nenhuma de nós duas somos perfeitas, mas e quem liga? O importante é que temos os nossos defeitos e mesmo assim nós nos amamos. *-*
Eu quero comer macarrão amora *-*, PESSOAS! VOCÊS JÁ COMERAM O MACARRÃO DA MINHA GORDA SAFADA? Não?! Ah, não acredito, então, vocês ainda não comeram e não sabem o que é macarrão *-* carola, seu macarrão é demais, em compensação eu que não queria estar próxima quando você fez aquele miojo com molho de tomate, JISUIIIS, aquilo devia ser pior que tomar injeção. ;/
Bom, eu queria te dizer, que eu te amo muito, que você sabe que em quaisquer circunstâncias pode contar comigo, porque nossa amizade nasceu num meio complicado, além de ser pela internet, nasceu no meio de muitas brigas, mas ela se tornou real. E mais que real, tudo se tornou verdadeiro *-*, é verdade que eu te amo, é verdade que eu quero seu bem, é verdade que eu ainda vou pro Rio te ver, é verdade que você é como minha irmã mais velha, você faz parte da minha vida, você está na minha história, e, não é todo dia que eu vou arrumar uma marida e sogra tão gostosona assim né?
Bom amora, PARABÉNS PRA VOCÊ, POR ME ATURAR NESSES 4 MESES e sinto lhe informar, que é pra sempre que tu vai ter que me aturar.
Ah, e pra sua informação isso não foi nem metade do que eu sinto por ti, na verdade não foi nem um tico, porque eu te amo tanto, que qualquer texto, palavra, ação é pouco perto desse amor.
“...Amor igual ao seu eu nunca mais terei, amor que não mede, amor que não se pede, amor...” ()
“... Nega sinta se feliz, porque no mundo, tem alguém que diz que muito te ama, que tanto te ama, que muito, muito te ama, que tanto te ama...” ()
Magrela Emo x3 Gorda Safada
Eternamente!

Ah, volta logo, eu estou morta de saudades de você!

1 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):