23 de dezembro de 2007

Oiie meus amores, como vocês estão?
Bom, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora pra atualizar o blog, mas é que como todo mundo quase sabe, eu não estava em casa *-*

Huum, tanta coisa aconteceu durante esses dias, foi maravilhoooso, primeiro porque eu fiquei pertinho da JehH, depois porque eu falei com o meu amor ;x e depois porque eu falei com a minha “sogra” oiheioehioehioeh te amo Carola .-.
E vocês, meus amores, já sabem como vai ser o natal de vocês?

Eu acredito que o meu vai ser bem engraçado *-* vou passar com os primos >.<’, e ainda o Felipe vai me ligar pra fazer ‘hohoho’ 0:05 né fê? Esqueci não ;D a sua voz sekici que você diz ter ioheoheoieh, adooooro.Ah, não esquece que vou colocar no viva-voz
Depois eu faço um post contando do natal,pode ser? aah, pros desavisados, eu NÃO COMO PERU ¬¬’ Acho que nem tenho nada mais a dizer, então vamos aos votos de felicidade? *-* Bom, pra todo mundo um feliz natal, muita luz, muita paz, muito tudo de bom *-* que Deus abençoe todos vocês e que o papai Noel seja bem generoso -.-
Agora pra alguns amigos em especial:
Jé, tomara que a gente esteja muuito errada e que seu natal seja DAQUELES, te amo minha amor ..
Caio, Tudo de maravilhoso pra você meu anjo, você sabe que eu te amo e muito! FELIZ NATAAAAL!
Carol, aê minha mareeda, que saudades de você, mareda sogra e amante *-* te amo minha gorda mais que safada, tudo de maravilhoso a tiii, >.<”
Celle, preciso dizer que te amo? =O³ FELIZ NIVER AMADAAAA
Dany, AMIIIGA TUDO DE BOOM *-* feliz natal ai pra você . .-.
Thiago, Não podia faltar tu né anjo? FELIZ NATAL, to com muita saudade de ti ;/
Mari, amiiiga tu nem vai ver isso, mas eu te amo minha poia favorida *-*
Mariana do fotolog : siiim mari, SÓ SUA DIVA FUNKEEEIRA, sim nós vamos causar nos corredores da Rede globo, assim como vamos causar em noronha ^^ FELIZ NATAL QUERIIIDA
Nathy, ô menina, tu ta me enrolando, não te ensino mais nada ;/ te amo e um natal maravilhoso, tu merece :*
Felipe, me liga, ai eu falo pra você FELIZ NATAAAL, MAAALA FAVORITA *-* te amo, mas pode dormir :D
Miriam: Feliz natal, amore *-* Acho que é só Beeijos amores :* Tudo de bom ai *-*



amo muito tudo isso, porra! ;x


aah, sobre a foto, sou eu *-* no tivoli shopping ¬¬' mas eu queria foto no colo do papai Noeeel ;/


0 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):