NATAAAAAL "Operação Micão"

25 de dezembro de 2007





Olá meus amores, como foi o natal de vocês?
O meu foi muuuuito bom, eu amei..passei onde eu pensei que fosse passar mesmo, na casa do Tio Tonho *-*, eu cheguei lá com o chapeuzinho de mamãe Noela e todo mundo começou a brincar comigo, logo a gente fez a nossa rodinha, que era composta por: Eu, Jé, Mayra, Wellington, Tiago e mais um menino que eu não lembro o nome ;/
Ai a gente começou a conversar, eu não estava bêbada, mas soltava cada pérola, era de chorar, tipo teve uma hora que estávamos na nossa rodinha conversando e a Belly uma menininha linda apareceu chupando chupeta, o Tiago virou e falou “Belly, chupando chupeta?” ai eu virei e falei “EU QUERO CHUPETA” oiehioeohioihehe todo mundo olhou pra minha cara e começou a rir, eu me escondi atrás da Mayra e falei “NÃÃO, NÃO QUERO MAIS NADA NÃO” kkk’ eita povo malicioooso, eu estava brincando e não era DEESSA chupeta que eu falava ¬¬’ enfim, voltamos a conversar e eu morrendo de sono, era umas 10:30, detalhe eu estava com sono e FOME, só foi liberado o rango depois da 0:00 povo do maal ;/ então, eu com sono, todo mundo com sono eu virei e falei “TO COM SONO, ALGUÉM QUER DORMIR COMIGO?” sim, eu estava com tanto sono que eu falei isso ¬¬’ que tosco mano, todo mundo começou rir de novo, ai eu resolvi não falar mais nada, mas eu não agüentava, era uma merda atrás da outra ¬¬’
Depois a gente saiu lá fora e ficamos no portão, *-* estávamos lá eu a Mayra e a Jé, lindas, cheirosas e gostosas, ai estávamos falando de amor que romântico, *-* e do nada começamos as três cantar “eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar, sem teu olhar pra me entender, sem teu carinho, amor, sem você!” ai estávamos muito empolgada lá cantando (detalhe, as três amam cantar) ai o Tiago que estava do outro lado da rua sentado, gritou “CANTA MAIS ALTO, EU QUERO OUVIR” aah, que chato, acabou com a nossa graça, nós paramos de cantar :x, depois umas meninas estavam passando né? ai nós meninas da festa apostamos que eles olhariam a bunda delas, DITO&FEITO, eles até viraram a cabeça u.u não sabem nem disfarçar kkk’ ai nós três começamos a rir, e TODO MUNDO olhou pra gente, porque a gente GARGALHOOU oiheoie, depois estava quase dando quase meia noite e nós fomos perto da mesa, rezamos, e tals e desejamos FELIZ NATAL pra todo mundo *-*, daí na mesa tinha um porco com uma maça na boca, a mayra foi comer, ai ela ficava “TO COMENDO UM PALMEIRENSE” ioheioeioeh eu raxava, eu não comi palmeirense, eu comi peru sem saber, depois que descobri u.u a Jé comeu ameixa achando que era nactarina, depois a Má pegou um pêssego e lambeu ele depois passou numa melequinha branca lá né? ai a Jé começou a comer e eu zoando, “eca, ta comendo pêssego com gosminha” eu ria demais desse povo, ai a gente sentou na calçada, o grupinho do inicio da festa e começamos a falar merda, foi legal quando eu estava passando meu numero pra Duda (5 anos) ligar do celular do Welli, pra brincar né? ai eu “NÃO, NÃO LIGA! VAI TOCAR PERFECT” e começaram a me chamar de EMO ¬¬ ai eu coloquei pra colocar Madonna, mas o Welli nem tinha credito e não tocou, fazer o que né primo? Kk’
Depois todo mundo queria mecher no meu celular, mas eu não deixei *hunf* MENINA MUUUUUUUUITO MÁ, ;P


aah, mas o que foi mais engraçado era que o Tiago lembrava o Caio kk' aii eu e a Jé ficavamos falando em off xD


Bom, foi isso, eu ameeeeeeeeei!


aah, eu quero saber da sua explicação viu, Felipe? hunf, se ela não for boa, não vai ser mais meu mala favorito ¬¬'


beeeeeijo pra todo mundo


e Obrigada pra quem ler tudo *-*


vou dar um beijo babado em quem ler kkk' mentira :D




aaah, na foto, eu e o Lucca *-* meu prometido






amo muito tudo isso :*




saudades, Caio, te amo!




0 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):