4 de janeiro de 2008
Caracas, dei uma sumidinha, mas eu voltei *-*
Como vocês estão, meus amores?
Confesso que estava com saudades de aparecer por aqui, é tão bom esse cantinho pra escrever, ah escrever, como eu amo. Estava pensando em copiar a idéia de uma amiga minha e colocar minha lista de desejos aqui pra vocês acompanharem e no final do ano me cobrar õ/
Então vamos lá...
1º Ser mais feliz que o ano passado, que digas se de passagem foi demais!
2º Bom, meu segundo desejo é viajar pro Riio ou pra qualquer outro estado, sim quero sair de Sampa, pelo menos por alguns dias õ/
3º Conhecer a Juliana Lohmann, aham a diva maravilhosa!
4º Conhecer o Caio, é gente, eu quero conhecer meu anjinho.
5º Rever o Thiago, meu anjo, to morrendo de saudades de ti .-.
6º Ver a Caroline de novo, gente to com saudades demais dela
Ish, são tantas coisas que nem vou mais enumerar, eu pretendo ser uma boa aluna, pretendo fazer novos amigos, pretendo não perder os antigos, pretendo ser mais amiga, pretendo não ter mais vergonha ao falar no telefone, pretendo ser mais simpática, pretendo assistir um jogo do meu timão, pretendo ser feliz é isso!

Gente o que vocês me contam hein?
Gente se alguém tiver algum blog legal e divertido pra me indicar me faz esse favor, porque to me ralando e eu ainda não sei nem add as pessoas no blog, mas a Danny vai me ensinar.e eu quero conhecer gente nova, gente que goste de escrever, de conversar enfim, alguns blogueiros *-*

Mas, gente eu tenho que confessar que eu to amando essa idéia de blog, eu sempre quis um, tive vários mais nenhum durou, na verdade eu não deixei eles durarem, eu desistia do blog logo na primeira semana, ou então usava ele como uma forma de homenagear meus amigos, mas sei lá com o tempo foram perdendo a graça e acabaram sendo abandonados kk’ menina chata ¬¬’
E sabe o que me animou mais com esse blog? O filme paixão de aluguel, gente aquele filme é demais, quem já viu? É engraçado e a menina conta toda trajetória de vida dela em um blog -.-
Gente, pra vocês todos eu desejo um ano novo maravilhoso, que vocês realizem todos os seus desejos e que possam ser felizes, que tenham muita saúde, muita paz e acima de tudo DEUS no coração, porque se não fossem ele, ah eu garanto que ninguém, sim, ninguém estaria aqui hoje!
Vou deixar uma mensagem de ano novo pra vocês, já que é o primeiro post do ano e aguardem, muitos virão por ai :)

Receita de ano novo – Carlos Drummond de Andrade
Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.


Amo muito tudo isso!
Beeeijo gostoso pra vocês
E tchauzinho :*

0 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):