26 de janeiro de 2008
Estava passando por alguns blogs e acabei me inspirando pra postar..
Gente, ultimamente eu estava vendo a dureza que é entender o próprio ser-humano, eu choro sem entender meus motivos, eu tenho vontade de rir de coisas bobas, eu não consigo ouvir broncas alheias sem dar aquela gargalhada, eu zôo meus próprios amigos e quando estou nervosa, mesmo sem estar certa mando eles pra um lugar onde não deveria, uma vez eu briguei com uma pessoa, que achava que eu estava mentindo, ele virou pra mim e disse: "Tudo bem, você mente porque você é HUMANA" eu como estava na minha razão,tive vontade de rir da cara dele, se mentir é ser humana, falar a verdade é ser desumano? são coisas que temos mesmo que parar pra pensar, não que ele tenha me atingido com esse "você é HUMANA" porque eu sou mesmo e tento ser a mais racional possivel sempre, procuro não machucar as pessoas e as vezes confio até demais, confio com os olhos fechados, por isso eu sempre caio, mas sempre levanto,porque pra mim isso é ser humano, cair e ter a vontade de levantar, sorrir mesmo com motivos pra chorar, ter seus problemas mas quando ver um amigo no chão pensar "ele precisa de mim agora, mais do que eu preciso dele" é saber levar as coisas, é saber separar o certo do errado, ou até mesmo pensar que o certo e o errado não existe, talvez possa depender do ponto de vista, existe muito isso no ser-humano, pra mim ele é um péssimo amigo, mas pro melhor amigo dele ele é o melhor amigo do mundo, ser humano é saber respeitar as diferenças e ama-las, pra mim, ser humano é saber amar, saber viver, saber querer bem, pelo menos, um alguém...
e pra você, o que é ser humano?

0 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):