Os mais sinceros sentimentos..

18 de janeiro de 2008

Eu que sempre acompanhei o trabalho e as alegrias de Scheila Carvalho, uma das mulheres mais amadas do Brasil, hoje estou aqui para entregar para Scheila, os mais sinceros sentimentos, nesse momento de tanta dor que eu imagino que ela esteja passando, não é nada fácil..Desejo que ela se sinta melhor e mais confortável com o carinho dos fãs do Brasil e do Mundo, Pra ela os meus mais sinceros sentimentos, sei que o sentimento de perca não é nada bom, mas eu acredito que ela não perdeu o pequeno Brian e sim que ele sempre vai estar com ela, só que agora não fisicamente, vai estar na lembrança e mais do que tudo, ele vai estar com Deus e eu tenho certeza mais que absoluta que Deus vai estar com você, iluminando o seu caminho, foi melhor pro pequenino pois agora ele vai estar em um lugar divino e onde nada mais vai fazer ele sofrer, ele está com aquele que está acima de tudo e de todos, aquele que vai proteger ele de todo mal, ele vai estar bem, eu sei que essa dor nunca vai passar e que você nunca vai se esquecer deste dia, eu sei que você pode ter muitos outros filhos, mas nenhum vai substituir o pequeno Brian, mas eu espero que você compreenda que Deus não fez isso pra te machucar, isso jamais, ele fez isso porque talvez ver seu pequeno sofrendo neste mundo ia te machucar ainda mais, Deus escreve certo por linhas tortas, Jesus te ama e eles sempre vão estar ao seu lado, somente eles vão poder te fazer se sentir melhor e eu sei que você e o Toni tem eles dentro de vocês, que ele ilumine o seu caminho e possa te dar muitas alegrias, nunca se esqueça que nós os teus fãs te amamos incondicionalmente e sempre desejamos ver um sorriso estampado em seu rosto, nós estamos sofrendo com a tua dor, nós estamos ao teu lado. Para tudo e para sempre, pode acreditar!

Nós te admiramos...



''...Os ventos q as vezes tiram algo que amamos, são os mesmo que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado"...(Bob Marley)


"...E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, CRISTO ESTARÁ CONTIGO, o mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS TE QUER SORRINDO..." [Noites traiçoeiras - Padre Marcelo Rossi.]




te amo! :*






0 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):