7 de fevereiro de 2008
Oiie meus amoooores, como vão?
aaah, eu vou muuuuuuito bem..
queria contar pra vocês como foi meu primeiro dia de aula..tipo, escola nova, eu estava super,mega, maxi, pluss, anciosa. Cara, eu peguei a Vã, as 6h30 da manhã na frente de casa, chegando na escola, 7hs, detalhe as aulas começam as 7h30. entrei lá, tremendo, sabe o que é TREMENDO DE NERVOSO? então, estava eu lá, assim..Gente, parecia que todo mundo estava me olhando, ai eu e meu amigo, sentamos num banquinho e ficamos lá esperando dar pelo menos umas 7:20 pra gente ir procurar a sala e tals, né?
Quando vimos o povo do segundo e terceiro chegando com a tinta, eu fiquei com medo, mas depois quando fomos pro pátio que eu fui pintada, isso já era 8:30 kkkkkkkkkk'
o Carinha olhou pra mim e disse: - É bixo e não tá pintada? deixa eu te batizar..
ai ele veio e fez um 'B' de bixo na minha testa, com guache vermelho ai eu disse pra ele: -Aimeudeus! não quero nem ver daqui a pouco, vou tar toda suja.
ele virou: - Ihh, amore, agora nem é nada, você vai ver na hora da saída
eu olhei espantada pra ele "Putz, vlw pelo incentivo!"
kkkkkkkkkkkkkkkk'
ai o Diretor falou, como sempre né? que saco! ¬¬ e nós lindos, maravilhos, gostosos e INTELIGENTES, voltamos pra sala, inteligentes claro, somos os melhores da cidade (?) oioiheioheioheiohe'
ai estavamos lá, foi a professora de História, de boa, ELA É MALUUUUUCA!
ela disse que faz parte dos dnossauros da escola o.O' da aula lá a 27 anos, a escola tem 30 =O³
ficamos lá a primeira aula com ela, segunda com o professor de física, depois vieram avisar como funcionava a escola "livres pra se enforcar" kkkkk'
ai depois foi o intervalo,PUTZ! cara, eu ri muito, tava passando com meu amigo, e lá no meio de todo mundo o carinha me puxou e disse "MENINA LIIIINDA, MINHA BIIIXO, vem cá, deixa eu te carimbar!" eu sai andando né? ele foi lá e me puxou, pegou o carimbo e carimbou na minha testa "BIXO" kkkkkkkkkkkkkkkk' depois dai? tinta pra lá, corrida pra cá..fomos liberdados as 10hs, eu fui sair e tinha uma amiga minha no portão, e eles tavam melando tooooooodo mundo geral mesmo, eu pedi pra ele tentar deixar eu passar limpa, porque não queria que sujassem meu cabelo e eles estavam virando o guache na cabeça, ai ela pegou pelo braço "ela é minha amiga, não quer brincar, larga ela" kkkkkkkkkk'
mas depois, não teve saída, tava eu e meu amigo no ponto do bus, esperando a Vã, e vieram, fizeram meu amigo pedir uma menina em namoro, só pra pagar mico e queriam lambuzar meu cabelo, ai eu falei que no cabelo não podia, só no rosto e no braço, pra que? o menino encheu a mão de tinta e melou meu braço, TINTA PRETA, MEEEL DEELS, de matar.
e ainda queriam me levar pro sinal =O³
só que eu disse que a Vã ia chegar logo que eu não podia ir...
mas gente, foi muito bom.
TODO MUNDO, MUIIIITO³ UNIDO.
a melhor escola do planeta, vou aprontar tudo e mais um pouco lá *-*
aaaaaaaaaaaah, TEM CADA COLÍRIO, VOU PASSAR BEM ESSE ANO³

beeijos meus amores:*

0 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):