2 de fevereiro de 2008
Talvez ninguém possa notar, mas dentro dessa pessoa que parece forte existe alguém muito frágil, alguém que necessita tanto de carinho quanto aqueles que deixam isso bem explícito, como eu sempre digo: "aqueles que parecem inatingiveis, são os que mais precisam de atenção" é assim sempre, conheço vários exemplos de tudo isso, cada pessoa tem um coração dentro de si, ninguém é tão rico que não possa receber, nem tão pobre que não possa contribuir e hoje eu estou tão "emo" que sei lá, talvez hoje eu esteja percebendo as coisas que realmente existem dentro de mim, talvez nos outros dias eu não deixo transparecer isso, mas isso fica claro de uma maneira ou de outra, não acredito que isso seja falsidade da minha parte, mas sim que é uma fragilidade, um defeito meu, cara, todo mundo tem defeitos, eu não sou perfeita, muito menos pretendo, todo mundo sabe disso, tenho um amigo, que por sinal muito especial que diz que eu sou perfeita, eu sempre brinco com ele, porque você ainda não me viu brava, ou algo do gênero e o pior que ele já viu, mas quando os amigos amam mesmo, eles percebem os defeitos e se adaptam a eles, é como um bicho no cativeiro (não com tamanha crueldade), mas os bichos acabam se acostumando a viver ali,e se soltos de novo na mata fechada eles são capazes de morrer, os defeitos das pessoas são assim, você se acostuma tanto que acaba por não perceber e passa a não saber mais conviver sem eles, é complicado, eu sei..mas o amor faz isso com as pessoas, mas às vezes cada pessoa precisa de um tempo pra si e pra pensar em si mesmo, nos seus defeitos e qualidades, nas suas vontades e nas suas Obrigações, não sou nenhum exemplo de boa menina, já fui, mas em um desses momentos que eu peguei pra mim eu resolvi jogar tudo pro alto e joguei, a boa menina que existia dentro de mim ainda está aqui, mas a vontade de revolucionar é maior que a vontade de ouvir atentamente, eu não aprendi isso nas aulas de história e sim nas aulas da vida, sim eu aprendi muita coisa com muita gente, coisa que eu vou levar pra sempre, isso estava me fazendo mal, eu precisava falar..mesmo que nada mude, eu tentei! :*


Bom carnaval pra todo mundo..

Gaviões ontem, deu SHOOOOOW!
alê estava lá *-*


"..Vou viajar nesta paixão,vou mergulhar nesta história. Com amor e devoção Sou fiel, sou gavião .."

1 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Pequena :) disse...

"Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja."

*.* Bjokas,filhota!
Sheile | 05.12.08 - 7:32 pm | #