11 de abril de 2008
Amiga,

Depois de uma lonnnnga espera(pelo menos pra nós duas curiosas como somos!) sua surpresa chegou...
Nossa, eu te enrolei tanto que acho que vc deve estar esperando uma coisa maravilhosa...

Espero que vc realmente goste, pq foi feito de coração...
A Drika caprichou em todos os detalhes, eu achei tuudo lindo, gostei de tudo mesmo!!!... :)

Bom, Chega de enrolação e invasão aqui no seu cantinho...
Agora quero ver muitos posts seus aqui hein?!... *rs*

Pequena,
Te Amo demais e saiba que vc poderá seempre(semprão mesmo!) contar comigo...
“A amizade ñ exige uma presença constante, mas exige uma constante lembrança!”...

A amizade pode até ser virtual, porém o sentimento é REAL!

Beijos Mil,
Dany.

1 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Pequena :) disse...

Amooooooor da minha vida.
Eu ameeei, amei mesmo
Muito obrigaaada
Você sabe que eu te amo demais!!
Conta sempre com a sua pequena aqui *-*
;*
Joyci | Homepage | 04.13.08 - 2:01 pm | #