Caroline é uma menina bem difícil de esquecer... ♫)

29 de janeiro de 2009
Há exatamente um ano e cinco meses atrás, papai do céu me deu de presente uma pessoa abençoada! Veio como se não quisesse nada e foi quando me deu tudo o que eu poderia esperar de uma amizade e foi além!



A primeira montagem que eu fiz pra você, quando a nossa amizade era virtual! Mas sempre foi verdadeira meu amor *-* E por isso que nós já casamos duas vezes pessoalmente!
Eu posso falar de coração aberto pra você minha marida... você é a amiga mais perfeita de todo o universo, eu te amo tanto, mas tanto! Que todos os meus amigos morrem de ciúmes de você... porque não tem um dia que eu não fale: "Sabe a Carol?". Se existe uma pessoa que conviva comigo que não saiba da sua existência essencial na minha vida e eu posso afirmar, que essa pessoa não me conhece.
Aliás, comparado ao tanto que você conhece, acho que ninguém me conhece nem um tico. Tão longe e ao mesmo tempo, tão presente! Ainda bem que o importante é estar do lado de dentro e você está, sempre esteve e sempre estará!



Eu queria tanto estar com você agora, pra poder te abraçar mais uma vez e rir dizendo: "você é de verdade" ... você entende! Poder abraçar o meu prometido e passear com vocês, até mesmo sob a chuva!
Ou até mesmo rir em São Paulo do segurança atiradinho... *-* Foto do parque da Mônica, afinal... ser criança, não tem preço! E a nossa cara de acabada mostra que a gente curtiu muito e você realizou seu sonho, não é mesmo? Piscina de bolinhas nela!





As nossas músicas *o*


Mais uma vez - Jota Quest



Eu sei que vou te amar - Caetano Veloso


Como é Grande o meu AMOR por você - Roberto Carlos e Daniela Mercury

Não ficou do jeito que eu queria, mas o que importa mesmo é o que a gente sente e sabe que sente!


Fique ciente que eu ainda vou atazanar muito a sua vida e não esqueci que devo uma visita a ti, na cidade maravilhosa! (L)


Além da vida e do próprio amor...


Da sua pitinininha! *-*

1 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Joyci Dias disse...

Só sentimos saudades daquilo que nos faz bem, e dentre elas esta voce.. Sei que a distancia entristece, mas em breve estarei aí, para fazermos as nossas guloseimas e rir até tarde da noite.. Te amo muito minha pequena notável, e sou grata por Deus te-la colocado em minha vida.. Obrigada pelo simples fato de existir.. Te amo te amo te amo alem da vida e do amor!
Caroline | 01.29.09 - 6:36 am | #
________________________________________
Estou com ciumes...

Mais nada a declarar...

kkkkkkkkkk

Maaa, posso dizer que 'Amizade é a melhor coisa que existe.'

Te amo amiiiiiga...

Beijos Mil,
Dany.
Dany | Homepage | 02.01.09 - 7:39 pm | #