De olhos bem abertos

3 de maio de 2009
A noite havia caído e horas passavam a fio, os olhos dela porém permaneciam abertos. Acreditava que isso chamava insônia, cobriu seu corpo com o lençol outra vez e afundou o rosto no travesseiro, estava decidida – dormiria um pouco. Em vão, estava preocupada, ela que adorava exagerar havia feito onde não podia, onde acreditava que não podia. Em meses após o fim de um relacionamento sólido e duradouro, ela havia beijado outro cara, se apaixonado por outro cara, não. Se apaixonado não, era cedo demais. Esperneou sobre a cama como faziam crianças que pedem doces antes do almoço e tem seu pedido sordidamente negado. Cruel, a vida definitivamente estava sendo cruel com ela. Mas só se ela continuasse bancando a criança mimada, não se entregasse. Outra vez sentiu o gosto daquela boca macia nos seus lábios solitários, não aguentou sentou-se sobre a cama que era macia, mas parecia ter sido trocada por tábuas e procurou pelo quarto sua bolsa, estava próxima aos pés da cama, se esticou e pegou-a, revirou em busca do celular e releu a mensagem que ele havia mandado. Pensou em como ele estava sendo fofo em querer vê-la novamente, nem lembrou o que pensava quando os outros faziam o mesmo... Mandava logo passear, afinal quem gosta de chiclete? Ninguém na meia idade. Deu à hora de sair da cama, aquilo estava além de monótono, muito irritante. Mordeu os lábios por puro nervosismo e bateu as mãos sobre a cama numa forma de birra, os olhos durante a madrugada permaneceram bem abertos e nem foi pelo fim abrupto do seu último relacionamento, relacionamento com quem mesmo? Um ogro dois anos mais velho que eu, que não queria saber de nada, riu sobre a cama e falou em voz alta como se ele a pudesse ouvir: “Perdeu, Playboy!”. Ela sinceramente nunca imaginava que pensaria isso, não do João Paulo. Jurava de mãos e pés juntos, há algum tempo atrás, que ele era o homem da vida dela, só ela não havia se dado conta disso, por tanto ela cansou. Cansou não seria bem a palavra, mostraram pra ela que haveriam outros rumos, Bella sua amiga e leitora assídua de Caio Fernando Abreu, abriu os olhos dela com algumas palavras do mesmo, se lembrava de cor: Sempre virá. A solidão não existe. Nem o amor. Nem o nojo. Odeio quando te enganas assim, girando entre as panelas. A vida é agora, aprende. Ainda outra vez tocarão teus seios, lamberão teus pêlos, provarão teus gostos. E outra mais, outra vez ainda. Até esqueceres faces, nomes, cheiros. Serão tantos. O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.


• Seu blog é ROXIE!, que foi um presente da Sex, (http://sopadeentrelinhas.blogspot.com/)
As regras:



- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever as regras abaixo dele;
- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (A pequena Lê);
- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- sobre televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies);
- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
- Avise a pessoa que você indicou deixando um comentário para ela.
Cinco coisas que considero ROXIE:
•Forfun é tudo de ROXIE;
•Ver Juliana Lohmann na TV é ROXIE
•Três é meio pouco demais, Os paraísos brasileiros, Itália e Alemanha (für immer!)
•Roxo, vermelho e preto.
•Internetar, ler e escrever.



• Troféu do Amigo,
que é destinado àqueles blogs que são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que, quando os laços desse troféu forem cortados, ainda mais amizades tenham sido propagadas. O selo deve ser entregue a oito blogueiros (as) que devem escolher mais oito blogueiros (as) e assim por diante. Vale lembrar que as regras e o objetivo do Troféu devem ser expostos junto ao selo.




• Esse blog VALE OURO, Regras. Sex, (http://sopadeentrelinhas.blogspot.com/)



Colocar o link de quem te indicou pro meme;
1.Escrever estas cinco regras antes do seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
2.Contar seis fatos aleatórios sobre você;
3.Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
4.Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.
Seis fatos aleatórios sobre a minha pessoa:
1.Eu apesar de tímida, quando conquistada não paro de falar besteiras, meus amigos são a maior prova disso, comigo funciona mais como qualidade do que quantidade. E que qualidade, heim?
2.Odeio que peguem no meu pé, sério! Não queira ser dono da minha vida que você se ferra, eu juro que isso é o pior castigo pra mim.
3.Sou corinthiana Roxa e não me envergonhei por nem um instante sequer quando meu time acabou sendo rebaixado, acho que o amor só cresceu. Mais e mais.
4.Sou extremamente mimada, manhosa e gosto das coisas do meu jeito. Eu vivo tendo crises existenciais.
5.Acredito em Deus e que eu realmente sou uma amada de Deus, já vivi dois testemunhos muito lindos dele. O que me deram essa certeza inabalável.
6.Own, eu adoro responder esses questionários. *-*

Olha que blog maneiro! ;)



Ganhei das minha amigas lindas, Julianna Vrech: http://juuvrech.blogspot.com/ and Dany Loureiro: www.danynanda.blogspot.com
As regras (aquelas que eu nunca cumpro!)

1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.






Gentem, é o seguinte:
Eu vou indicar todos os selos pras mesmas pessoas! Quem quiser postar posta, quem não quiser... entenderei! Eu não tenho muita paciência pra essas coisas mas é uma falta de consideração tremenda ignorar quando uma pessoa te presenteia, não? Por isso eu demorei sim, mas estou postando... Eu tenho uma mente que não se esquece das coisas assim, instantaneamente. :D
1- http://danynanda.blogspot.com – Só porque a Dany adora essas coisas!
2- http://juuvrech.blogspot.com/ - Sou tua fã!
3- http://sopadeentrelinhas.blogspot.com/ - Amizade pra toda vida.
4- http://ma-soares.blogspot.com/ - Ela tem futuro!
5- http://intensadistracao.blogspot.com/ - Escreve muuuuito!
6- http://minhavidameujeito.blogspot.com/ - Morta de saudades de você!
7- http://lohmannjuliana.blogspot.com/ - Diva, ETERNA! ♥


Uffa, acabou!

3 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Daya disse...

'O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.'

Céus!

Estou ainda absorvendo essa frase e tudo o que vc relatou!


ps.: adorei o presente!
Obrigada, querida!

um dia lilás pra vc!
;D

beijos

Debbys disse...

Waa.. lindo, lindo!! *.*
O texto foi meramente ficção ou tem "vivência" sua nele?? hehehehe...
ah, parabpens pelos selos, seu blog merece mesmo!! xDDD
bjss

Fernanda Rodrigues disse...

O Caio é fantástico, né? Sempre e sempre. Amei o texto, amor. E, por incrível que pareça, me deixou melhor quanto a minha crise existencial.

Obrigada pelo selinho, viu? (L)
te amo, minha café com leite predileta.