E por quê não?

14 de junho de 2009
O filho entrou na cozinha com cara de quem havia aprontado algo que não conseguiria esconder de sua mãe. Ela por sua vez, enquanto preparava o jantar notou que o filho estava diferente, como toda mãe tem suas curiosidades ela quis expor as suas.

- Tá namorando filho?
- Não, eu não namoro.
- Não namora? Por quê?
- Porque não namoro mãe...

E saiu sem mais delongas, odiava ser questionado. Ainda mais por sua mãe, o jantar ficou pronto e a mãe chamou o filho para comer. Depois de devorar o seu prato predileto que mamãe havia feito, estranhando porque nem era um dia especial foi falando pra sua mãe:

- Eu estou ficando sério!
- Ficando sério? Meu guri arrumou um emprego?
- Não mãe... Ficando sério, com a Aninha do andar de baixo.
- Ué, e porquê não namora?
(...)


-


Hey, psiu! Hoje é seu dia né? Hoje é dia de festa, de comemorações, de brigadeiro, de agradecer.E eu nem sei muito bem o que te dizer. Só preciso dizer que te amo muito, muito, muito e sempre. Eu tenho muito o que agradecer a você e ainda que sempre poderá contar comigo. Leandro, o pai da alma, meu motivo maior de orgulho! Parabéns. *-*


-


Pequena e seu mais novo Selo! :)



Regras:
1ª Deve exibir o selinho em seu blog.
2ª Postar o link do blog que te indicou.
3ª Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4ª Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Ganhei da: Rafa! e da Ariane

O1. Sandálias de salto alto e scarpin deixam qualquer pessoa mais glamourosas.
O2. Um cartão de crédito sem limite! :)
O3. Viajens para Paris, Londres e toda a Europa.
O4. Dupla nacionalidade, acho muito chic! haha.
O5. Mais stilo! Porque uma pessoa não tem glamour se ela só veste o que os outros ditam como legal, acho que eu tenho stilo, mas stilo nunca é demais.

Indico:

Gabi
Manu
Ju
Nanda, The perfect Doll
Debby




Post sem nexo algum!

10 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

meus instantes e momentos disse...

passando aqui para te desejar um ótimo domingo.
]maurizio

Debbys disse...

É, eu queria mais do diálogo entre filho e mãe, mas tudo bem.. xD
Ah, eu já ganhei esse selinho, mas muito obrigada por me indicar a ele... se quiser ver minhas respostas, é só ir alguns posts antes.. xD
bjusss

'Ariane .( lla Belle )' disse...

Dialooogo, esta faltando neeesse mundddd

~*rafasonehara disse...

que bom que
vc gosto do selinhoo ;D
haha gostei do post..
Bjos
:*

deliriosdeumamenteconfusa disse...

tem selinho no meu blog pra ti!
bjo

Gabriela Castro disse...

Você viu o filme então? Que legal que se lembrou de mim ;)
O Cazuza é um poeta indiscutivelmente, mas não é exemplo pra ninguém não...hehe
coisas de artista...
beijão pequena

*Lusinha* disse...

Acho bem possível esse diálogo entre mãe e filho...
Bjitos!

Marina disse...

Parece que as pessoas estão com medo de assumir compromissos, responsabilidades...
Parabéns pelo selinho! :)

Tuany disse...

gosteii dos posts - estão ótimos!
bejss

http://tuanycristo.zip.net

Becka disse...

uhauaha gostei.

Lembra da história do principe ? então, lê o post do dia 13/06 :/ melhor assim.;*