29 de junho de 2009

Inconstante. :)

Pensei nesses últimos dias em um post descente pra cá. A verdade é, minha vida estava de ponta cabeça e eu estava com vontade de jogar tudo pro alto. Provas de fechamento do semestre é algo realmente enlouquecedor, I hate this! Eu até tinha feito alguns post’s durante a semana passada, mas nada me agradou e eu não postei. Aí agora, já de férias resolvi vir aqui e escrever algo descente – por que não? Comecei a ouvir minha lista de reprodução denominada como “variadas” e a primeira música a tocar foi: A Pedra Mais Alta – O Teatro Mágico, escrita pelo Anitelli, um dos caras mais geniais da atualidade. Fui no letras terras, não sei porque não gosto do vagalume. Carregou a letra enquanto eu ainda ouvia a música da qual eu simpatizo muito:
Me resolvi por subir na pedra mais alta
Pra te enxergar sorrindo da pedra mais alta
Contemplar teu ar, teu movimento, teu canto
Olhos feito pérola, cabelo feito manto

Sereia bonita sentada na pedra mais alta
To pensando em me jogar de cima da pedra mais alta
Vou mergulhar, talvez bater cabeça no fundo
Vou dar braçadas remar todos mares do mundo

O medo fica maior de cima da pedra mais alta
Sou tão pequenininha de cima da pedra mais alta
Me pareço conchinha ou será que conchinha acha que sou eu?
Tudo fica confuso de cima da pedra mais alta

Quero deitar na tua escama
Teu colo confessionário
De cima da pedra não se fala em horário
Bem sei da tua dificuldade na terra
Farei o possível pra morar contigo na pedra

Sereia bonita descansa teus braços em mim
Eu quero tua poesia teu tesouro escondido
Deixa a onda levar todo esboço de ideia de fim
Defina comigo o traçado do nosso sentido

Quero teu sonho visível da pedra mais alta
Quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta
Quero a música rara o som doce choroso da flauta
Quero você inteira em minha metade de volta

Até que ainda na enrolação pra fazer esse post, começou a tocar Terra do Nuca, do Forfun. Alguém me explica o que são os garotos do Forfun? Minha energia, minha vida, meu amor. Nunca ouvi algo que me levasse pra outro “plano” como Forfun faz comigo. Sempre me fez um bem danado o som deles, um dia quase morri quando falei com o Danilinho ♥ Eu e as minhas histórias, continuando. A minha indecisão não permitiu que eu postasse só uma, me vi obrigada a postar um trecho de Terra do Nunca que anda fazendo muito mais sentido do que antes pra mim:

E aí
Quando o sol então sair, eu sei
Nada me preocupa
Na terra do nunca
Não é minha culpa
Se a vida é uma ilusão

Hipocrisia
E falsidade
Os seus valores são dinheiro e o poder
Se ser adulto
É desse jeito
Então desculpe, eu nunca mais quero crescer.



Ontem foi de partir o coração quando meu bext pediu pra eu ir pro Rio vê-lo. Caramba, por que nunca dá certo? Meu PP-GG eu vou chegar, caaaaaaaaaaaaaalma! :s Te amo muito, muito, muito, muito, muito mesmo! E tenho certeza que você não duvida disso. Quase me mata de orgulho quando diz que eu sou a coisa mais importante que você tem. *-* Sou mesmo, eu sei disso! haha. Tua Rosa tá precisando muito de você, Pequeno Príncipe. Muito mesmo ;~

Depois respondo, juro!

12 de junho de 2009

Três palavras pra você...

Eu te amo!



São histórias infinitas, tanta coisa que a gente já dividiu. Existem os que olham para gente e diz: "Parecem irmãos". E eu não duvido nem um pouco, são tantas coisas em comum, o pensamento voa sempre pro mesmo lugar, não perdemos a oportunidade de uma sequer piada, micos, internas, idas a São Paulo... Só com você eu perco hora vendo vídeos no You tube, só você faz os emotions sonoros mais engraçados pra mim, só você vem aqui em casa de chinelo e bermuda num dia quente e vai comigo, de chinelo e bermuda pra ficar no ar. Só você. E quando você lê meus pensamentos: "Te conheço, menina". E sabe o que é mais interessante? Eu também sei fazê-lo. Às vezes eu acho que você é um anjo do céu que eu tenho que cuidar, outras tantas que eu tenho que ser cuidada por você.
Gosto de ti porque estás comigo nas quedas e nas vitórias, com a mesma força. Você me empurra sempre adiante.
Gosto de ti porque é você que tira foto comigo no espelho de cavalinho, é você que me chama de abusada, é na sua bunda que eu dou tapas estralados, foi você que tirou o bloco de notas da minha mão quando eu ia passar o telefone pro gostosão da USP, é com você que eu dou as melhores gargalhadas. *-*

Eu só queria que soubesse que te amo, Lu. Sempre!


Porque ter um melhor amigo é bom, mas ter um melhor amigo como você, não tem preço!

E Londres, Alemanha, França que nos aguardem! :D


ps: Eu sei que ganhei dois selos, posto amanhã! :)

6 de junho de 2009

Feliz Aniversario


Meu amorziiinhoo!

Para nao perder o costume, estou aqui novamente pra te desejar um otimo aniversario. Vc sabe q o seu ano esta começando agora, entao trate de se tornar (mais) responsavel. Vc já eh quase uma mulherzinha *-* eu to ficando velho e sendo passado pra tras, de tdas as mudanças que ja ocorreram e ocorrem com voce todos os dias.

Vc eh minha filha linda, e q me enche de orgulho semore,todos os dias. Vc eh inteligente (tem a quem puxar, rs) e com ctz vc sera grande, brilhante, e seu futuro sera maravilhoso, afinal eh isso q desejamos aos filhos.

Mais um ano amor, mais um aniversario, mas uma vez juntos,mas uma vez aqui!

Assim que sempre sera.

Desculpa eu nao usar mil palavras para dizer td oq vc merece, eu dizer td sem dizer nada.. entao eu digo Eu te amo!

Feliz aniversario *-* e muitos, muitos, muitos, muitos anos de vida, mtos momentos inesqueciveis, mtas felicidades, muito sucesso pra voce! ♥