10 de junho de 2008

Post Pós Niver.

OMG! Agora eu tenho 15 anos..que delícia..de fato nada mudou, mas foi muito especial esse aniversário..Estou postando mais pra agradecer as pessoas que de uma maneira ou de outra me fizeram sentir especial, não vou citar nomes pra não ser injusta, porque todos tentaram e quem tentou conseguiu..Só queria dizer pra Nanda, que ela me emocionou muito, mesmo com a minha surpresa chegando 1 dia depois, eu fiquei demasiadamente contente com a minha linha da vida, feita por uma pessoa tão especial, é bem verdade que eu sempre quis uma, sabe...pra contar pros netos mesmo? Mas não imaginei, nunca, em momento algum que ela seria tão especial, essa minha Sexdoll é mesmo tão perfeita. (L)
Quanto a todas as outras pessoas, aqui fica o meu muito obrigada...eu li com carinho todos os recadinhos, ouvi todas as mensagens, retribui todos os abraços e beijos, senti a "presença" dos que estão ausente (de uma pessoa em especial), senti a falta dos que não se fizeram presente por um motivo ou outro..mas enfim..Com 15 anos..estou feliz..mas continuo sendo a mesma pequena pra quem vê...

Aqui, vou deixando um trecho do presente da Nanda

'...Então voltei a olhar para o relógio e percebi que havia ficado ali por horas, só pensando..pensando em uma amiga "virtual" que muitos devem julgar como uma amizade falsa e idiota. Definitivamente eu discordo e só ma excessão, afinal "Quem irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração?"...'


beeeijos Jô ;*

Um comentário:

Joyci Dias disse...

ho.. primeiro coment meresso ser destaque nao é??
seu blog é muitoooo lindo mesmoOOOO
e queroser seu destaque pq sou nova e
amei seu blog mesmo !!!

http://explosivegirlll.zip.net/i....net/ index.html
pode me linkar blz??!
bjo
ha e link e o está no meu oky???
bjos!!
renata | Homepage | 06.11.08 - 12:56 pm | #
________________________________________
15 anos...
Ô idadezinha boa tmb!!!...
Eh bem verdade q depois dos 15 o tempo voooooooooooa!!!... *rs*

15 anos tem toda uma tradição e tals...

Ain Miga eu desejo de S2 q seus 15 seja mto³²¹ feliz...

Eu AMEEEi esse trecho que a Nanda escreveu...
Concordo em gênero, número e grau!!!...
Perfect!!!...

Amo Tu!!!...

Beijos Mil,
Dany.
Dany Loureiro | Homepage | 06.11.08 - 6:56 pm | #
________________________________________
OH MY GOD! Eu estou no blog da Lovedoll mais linda do mundo *o*
Fico muito feliz que você tenha gostado, amor. Foi simples e não saiu como eu esperava que saísse (detalhes como o durex chamativo e tudo o mais) e ainda deve ter tido milhares de erros, porque sempre rola aquela repetição de palavra e tudo, mas, enfim, saiba que cada palavra, que cada figura, que cada linha do presente foi de coração e foi feita com todo o amor do mundo. :D
Que os 15 anos sejam ainda mais especiais que os 14 e que os 16 que chegarão em breve sejam aind mais especiais que os 15. Porque você merece que os anos só se superem à medida que o tempo vai passando, amor!
Te amo MUITO e não esquece nunca disso :D
Nanda | 06.11.08 - 8:02 pm | #
________________________________________
Oie, tudo bem?

Quer ganhar um layout personalizado?

Vá no www.doce-colors.zip.net leia o post e participe!

Beijocas e Boa Sorte ;*
Allana | Homepage | 06.15.08 - 9:59 pm | #
________________________________________
Oiieee..
Puutz, muiitoo liindo seu blog ! Ameii**
Parabéns atrasadoo !! ^^
Que bom qe gostou da sua festaa... =]
Amei aqii
beijooos ;*
~* Luziinhaa *~ | Homepage | 06.17.08 - 8:37 pm | #
________________________________________
Obrigada pelo coment, joyce!!!
super beijo pra vc.
Juliana | 06.21.08 - 10:57 pm | #