Sobre elas.

19 de agosto de 2009

As garotas normalmente conhecida como sonhadoras, são felizes.
Como defendi no título do blog, o conto de fadas não deve acabar a meia noite. Não deve, não pode, não vai. Não assim, não pra mim. Se tem uma coisa da qual eu me orgulho de ter aprendido na vida esta lição foi: Decepção não mata, dói muito. Mas, te ensina a viver. Todo mundo pelo menos uma vez em sua vida já ouviu aquela música: ♪ Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito ♫ E não é porque você não classifica como perfeito que não foi bom. Já falei sobre o quão indignada fico eu quando alguém diz que um amor acabou. E mais ainda quando dizem que não aconteceu. Galerinha, a fórmula do para sempre também machuca, tá? Tenho para mim que um amor nunca acaba. Se acabou, informo-lhes com um aperto no peito que não foi amor. Foi uma paixãozinha, que você certamente vai dizer que não valeu a pena, né? Valeu sim. Valeu o beijo, o desejo, o sorriso, os telefonemas e acredite, sabe aquela crise infantil que ele teve? Contribuiu sim para o seu crescimento. É garota, um dia você teria que amadurecer. Que bom que foi perdendo um namorado. Imagine se fosse perdendo sua melhor amiga? Aquela que te deu colo e te comprou aquela barra enorme de chocolate? E tem mais, se ele foi tão canalha assim, tão imprestável, você é pior ainda de se permitir chorar por ele. É natural que a vida depois de um término, uma separação seja complicada. Afinal a vida é feita de uma 'rotina' se você é acostumado a conviver com um alguém, quando se perde por motivos óbvios faz falta. Mas, viver só da falta não satisfaz. As garotas sonhadoras sempre procuram uma nova maneira de ser feliz, as garotas sonhadoras nunca devem deixar o sonho morrer por que uma vez não deu certo. Ser feliz consiste no caminho, na estrada, na procura e não só no encontro. Ser feliz não é uma condição, é um estado de espírito. Todas as garotas têm o direito de ser feliz, todas as garotas deveriam saber. Porque garotas são naturalmente frágeis e não é por isso que não merecem alcançar o ápice. Aquelas que desistem logo de primeira, não são merecedoras de tudo que espera durante o caminho. Se elas pararam na primeira lombada, é porque não suportariam ver aquela flor desabrochar pétala por pétala.





Me desculpem por tamanha ausência, quase um mês sem postar. Mas é que a criatividade passou bem longe de mim durante esses dias, só voltei mesmo com esse texto chinfrin porque eu prometi a Gaby, uma fofa! E sim, sou eu na foto! ;)

ps: O Blogger tá de brincadeira comigo, perdi a conta do número de vezes que eu tive que editar a postargem. :X

7 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Maaandys Brito disse...

TE DOU A MINHA RAZÃO! até poque eu percebi que não vale a pena chorar por quem não quer receber o valor que tenho pra dar.

beijos linda, escreveu muuuuito bem ;*

Gabriela Castro disse...

Ahhhhhhhhh que linda!! que bom que voltou pra cá :)
Eu tbm acho que, se acabou, é porque não era amor. Mas vale a pena. Sempre vale a pena!
beeeeijo Jô

Danielle Cristina disse...

Poxa eu já acho que o amor nunca morre, ele apenas adormece, as pessoas mudam constantemente e junto com elas, mudam as perspectivas de vida, a gente acaba querendo seguir um caminho diferente, mesmo que você ame, o amor não é a base de tudo, junto com ele deve andar o respeito, o companheirismo, quando as metas não são as mesmas dai a gente percebe que o príncipe nem era tão príncipe assim ! =*

Dalleck disse...

"Ser feliz não é uma condição, é um estado de espírito."

Isso resume tudo, é o que eu venho aprendendo nos últimos dias.

Debbys disse...

Ohn, adorei!! Realmente, a gente sempre aprende com tudo nessa vida... e se a menina não for em frente, quem irá por ela? falou tudo!!!
já tava com saudades!!! =]]
bjsss

Elide Elen disse...

Gostei muito do blog e concordo com as suas palavras.
Beijos!

Vanessa disse...

Que lindo! Esse final perfeito! :O
Tá sumida mesmo! Tem que aparecer mais viu?

:)