28 de maio de 2009

Eis a questão!

É natural e capciosa a busca do ser humano por si mesmo. Todo mundo, desde que o mundo é mundo... Ou seria desde que o mundo é essa loucura? Quer saber quem é, a que veio, porque veio, quando vai. É bom ou ruim? São perguntas que ao decorrer do tempo encontram as mais inusitadas respostas.

Quem sou, não sei, mas sou e faço sempre.


Não sou capaz de descrever minha personalidade em algumas qualidades e defeitos, já que eu sempre tenho “aqueles dias”. E também, acho que devido ao meu signo (gêmeos) ter a personalidade mutável é a coisa mais normal (para nós) do mundo. Um dia eu quero, no outro eu não quero mais, no outro eu posso querer. Já que é assim, não exijo que ninguém venha a me entender, mas eu juro que me entendo e juro que não seria tão bom se fosse diferente. Nem me imagino sem meu paradoxalmente ser. Nem sei se existe um “eu” mesmo, já que a cada instante ele é diferente, acho que ele busca por si mesmo e quando encontrar ele para de um jeito só, estatiza, fica monótono como tanta gente. Não quero que seja assim, quero continuar na busca por mim e se um dia esse meu eu fixo (?) resolver aparecer eu faço igual ao Cazuza, busco um remédio anti-monotonia.

-

Post fajuta, juro que vocês mereciam mais. Mas estou de “saco-cheio” de algumas coisas, preciso de uma viagem, bem já tenho destino, só falta a passagem, MÃE LIBERA EU, pro HELL de Janeiro, please. :D

Sabe quando as pessoas parecem fazer de tudo pra tirar sua santa paciência? Eu aguento, aturo, não falo merda. Mas caramba, tudo tem limite.. até meu gigante saco de paciência, ele se esgotou, PRAZO é prazo e isso não se discute. Fica combinado assim?

Só um professor mesmo para me fazer rir tanto... Saudades do meu. :/


Piadinha sem graça para um fim de post sem graça... O que é? ClClClClClClCl?





Cloro-fila :D


Aula de química mara hoje!



Oi F, você sabia que tem alguma coisa entre a gente? :P O arrrrrrrrr dãr!



Olha a molécula.

11 comentários:

M. disse...

hahaha, eu amei a da Cloro-fila! *-*


e eu vou te falar um coisa. todo mundo me diz que eu sou louca, mas eu JURO que me entendo. e, apesar de meu signo ser virgem, humores mutáveis, opiniões mutáveis, são parte integral da minha vida --'
haha

beeijos gaaata

Castro disse...

Todo mundo é meio louco!

Fernanda L. disse...

AMEEEEEI a da Cloro-fila! UAHSUA
AMEEEEEI mais ainda você ter me ligado. Sério, amor. Me deixou muito feliz mesmo. Tava com uma saudade enorme de ti, viu? Amo, amo, amo!
E esse final de semana eu escrevo (finalmente) a história, tá? O primeiro capítulo.
E o post não tá fajuta não, viu? Adorei a parte do 'meu eu fixo (?)', haha. Eu sou estável, mas costumo enjoar fácil e querer mudar sempre.
É, talvez não seja tãão estável assim.
AMO!

Fernanda L. disse...

P.S.: Também ri do 'sorvete de bexiga'
UAHSUAHSAUS

Becka disse...

Então, a história da Princesa com o Principe é complicada... na verdade, eles nunca ficaram juntos, nem naquela noite. O pedido que ele fez a ela naquela noite foi por um beijo, mas ela lhe deu um abraço.
Ainda assim eles se amam muito, mas as circunstâncias não permitem que eles fiquem juntos, pelo menos não hoje, e talvez nunca fiquem. E a Princesa sabe disso, por mais triste que seja.

obrigada pelo comentário :)

Debbys disse...

Hahahahaha, adorei as piadinhas de química, elas são sempre maravilhosas e meio toscas, clarooo né?? Mas gostei da cloro-fila... kakakaka.. vou mandar pra minha professora... ela sempre lê as piadinhas que o pessoal manda, tipo, qual o elemento mais informado da tabela? É o Frâncio, pq fica ao lado do rádio! kakakakaka..
Eu gostei do texto, achei bem explicativo... e espero que sua viagem saia.. eu quero mais é ir pro meio do mato fikar de bobeira.. xD
bjusss

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui.
Um feliz final de semana.
Maurizio

*Lusinha* disse...

Acho que todo mundo tem um pouco de incostância e de paradoxos. Nem nós mesmos somos capazes de nos entender, como vamos cobrar isso dos outros, não é mesmo?
Bjitos!

- rafasonehara disse...

amei as piadinhas vo conta pro meu professor huaishusahiuh ;PP

tbm to precisando viajar mudar um poucoo de ares
cansei de ver sempre as mesmas pessoas as mesmas ruas!!!
acho que to precisando do remedio anti-monotonia urgente!

otimo final de semana
Bjoss :*

to te seguindo.^^

Marina disse...

Gostei da piadinha! :)
E mudanças são da natureza humana.
Encare-a sempre como parte do amadurecimento constante.

Beijos ;*

Vanessa disse...

Nós nunca saberemos completamente quem somos!
Há sempre partes de nós nunca descobertas nem por nós mesmos nem pelos outros!
Há partes que apenas nós conhecemos e há ainda aquelas que só os outros conhecem...
ps. me veio um sorriso no rosto com a "piada sem graça" então snao foi tão sem graça assim né?

:P