O amor que há em mim. (♥)

2 de junho de 2010

    O canto dos meus lábios atormentados por um sorriso que quer sair, minha boca chama seu nome. E você? Onde está, eu não sei. Os olhos fecham-se desnecessariamente e meu pensamento é tomado mais e outra vez pela sua imagem. Lindo. De repente me chama e eu posso ouvir de verdade, vejo seus lábios desenhando delicada e deliciosamente as duas sílabas domeu nome, chama com força, talvez desejo ardente; eu posso ver e sentir,qualquer um perceberia. Por uma fração de segundo me pego pensando em Newton e o que ele disse acerca de dois corpos não ocuparem o mesmoespaço, tudo bem discuto isso num outro momento, mas intriga-me saber o que ele diria se fosse questionado sobre “um corpo ocupar dois ou mais espaços (distintos) ao mesmo tempo”. Porque você está sempre presente no meu coração, nos meus pensamentos quando não nos meus sonhos e presente no seu corpo. Você ocupa minha vida e a sua. Newton, com toda sua sabedoria jogaria a bomba para Freud e se você quer realmente saber, nem Freud explica o quanto eu te amo e exatamente o que você significa para mim, porque para explicar é preciso delimitar e não, não tem fronteiras.
            Tudo o que eu poderia lhe dizer disso são todas as coisas que eu já disse nas centenas de coisas que escrevi para você. Volto a você, o ponto deequilíbrio de tudo o que acontece comigo. Se triste ou feliz, existe uma parcela de responsabilidade sua e senão existe, um gesto seu seria capaz de virar o jogo. Digo isso, não querendo fazer com que toda essa responsabilidade pese sobre seus ombros. Mas, é assim que tudo acontece de fato. Posso estar chateada ou irritada com um fato corriqueiro ou incômodo de minha vida e você vier, me der um sorriso – só isso basta, não precisafalar mais nada, já que meus olhos entendem seu silêncio – eu fico feliz, por saber que não estou sozinha. E caso eu me encontre feliz com qualquer coisa e acabar discutindo por uma bobagem qualquer, toda a alegria anterior seráem vão, porque sem você absolutamente nada vale a pena. Portanto, na sua ausência eu posso ser feliz, até posso. Mas, a alegria só será plena se vocêestiver comigo. É exatamente por isso que eu digo que você é meu ponto de equilíbrio. E eu sei que posso ser o seu também, sorrio se quiser ver-lhe sorrir. O melhor de tudo, sabe o que é? É saber que eu posso segurar a sua mão na beira do abismo e ver que nós (com toda a intensidade que essa palavra possui, os nós de nós) somos mais fortes que tudo isso, sentir que você está comigo para o que der e vier. É poder sonhar com você e ainda lhe possuir como minha doce realidade.
            Pode parecer mais um clichê; mais um texto bobo de uma adolescente apaixonada. Mas, paixão acaba. Paixão tem (quer queira, quer não) um prazode validade. E não é paixão. É amor, o maior amor do mundo. Do nossomundo. Este, que nós começamos a construir no dia que nos conhecemos e vamos continuar batalhando por ele, até o dia que nossas almas (gêmeas que somos) tiverem de partir daqui para a eternidade. Já que esse tempo que nos deram na terra é tão efêmero perto do que nos pertencerá quando estivermos entregues a eternidade. Entretanto, mesmo consciente de tudo isso eu não quero esperar chegar lá para te amar, é muito amor para esperar, o amor é paciente, mas eu sou humana e preciso do meu lado anjo para viver e para amá-lo. Você é meu lado anjo, você é a parte boa de mim, você não ésimplesmente a melhor parte de mim, você é a maior também. Minhas asascoloridas batem festivas ao ver chegar a outra parte de mim. E isso é capaz de fazer toda uma vida valer a pena, todas as penas das nossas asas.


__
Porque eu sei e você sabe, felicidade é ter a minha mão na sua

Gente, eu queria agradecer pelo carinho gostoso de cada um de vocês... vocês são lindas! E lindos, por quê não?
Sim, esse texto é pro meu anjo do amor. ;)

5 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Debbys disse...

maravilhoso... super lindo... texto perfeito!! amei amei e amei!! ^^

bjusss

Ianara Fernanda disse...

eta amor hein?
que lindo, felicidades!
;D

'Ariane .( lla Belle )' disse...

saudades de voce, saudades do blog *=*, milbeijos

Gabriela Castro disse...

Quando é verdadeiro não tem nada de clichê, nem de bobo. Ameiii, pequena!!
beijos

Élide Elen disse...

Muito linda e fofa a sua declaração de amor... rsrsrs

Beijos!