Ela vai voltar. (L)

18 de abril de 2008
Bom, todo mundo que me conhece, já me ouviu falar da Carol, talvez ouviu eu falando Amora, Marida, Gorda Safada.. enfim..mas já ouviu, pelo menos uma vez eu falando do tamanho da importância dela na minha vida..Pois é galerinha e agora minha carioquinha mais que perfeita está voltando, como eu estou? Com o coração a mil, super anciosa, feliz, com saudades, na real? Eu não sei explicar direito o que eu estou sentindo, sei que estou bem e louca de vontade de abraça-la *-*
E o melhor, tem brinde caraaaa.!
O meu baby, o meu prometido, o Lucca, vem também..ô delícia.
Amorinha, estou registrando isso aqui, pra você jamais se esquecer, que eu te amo demais, demais e demais, para todo o sempre! (L)
Ontem eu estava com febre, mas hoje estou bem melhor, beem melhor..
vou indo, amadas ;*

1 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Pequena :) disse...

Ohhh Joooo
é bom quando a gente tem amigos assim tão importantes como esta menina para vc
:* amor
Izitáh | Homepage | 04.19.08 - 1:16 pm | #
________________________________________
Oi Migah...

Fico realmente feliz por vcs 2...
+ jah tah na hr d vc retribuir a visita dela neh amiga?!..
(sentiu um drama e um interesse no ar?! *kkkkk*)

Tirem bastante fotos hein?!...*rs*

Miga, me desculp pelo comente + sua amiga aki tah tão sem inspiração hj... =/

te AMo...

Beijos Mil,
Dany.
Dany Loureiro | Homepage | 04.20.08 - 3:12 pm | #
________________________________________
Oi Joyci! Parabéns seu blog é muito lindo.. Também tenho amigos assim, que estão sempre do nosso lado. E que quando não estão, sentimos muitas saudades e dá vontade de correr pra onde eles estão e dar um gigantesco abraço. Bjoks e parabéns pelo seu blog
Lee Pyres | Homepage | 04.21.08 - 9:48 pm | #
________________________________________
Olá vim conhecer seu blog através da Drikoti!!Amei aqui está lindo =)
Aceite meu award e minha sincera amizade=)
bjinhuss e uma linda semana!!!
♥Luci♥ | Homepage | 04.22.08 - 9:40 am | #
________________________________________
Ai seu blog ta lindox msm beijks
nina | Homepage | 04.22.08 - 11:50 am | #
________________________________________
Eu te amoooooooooo *-*

e eu tambem vo te visitar (66)' hoho

beijo amor. *-*
guii | 04.22.08 - 4:28 pm | #
________________________________________
É minha linda, eu fui te ver de novoooo, foi pouquinho tempo mas mais uma lembraça p/ a gente n é?? Te amo demais minha pequeninaaaa
Carola | 04.22.08 - 8:20 pm | #
________________________________________
Oh My Gosh! O bloog tá tão lindo *-*
Chega me empolguei e li até a postagem que tudo conta até dos colírios da nova escola. asuahsuahsua.

te amo deeemais, amor.
gigante para mim, tá? *-*
Naanda | 04.22.08 - 8:29 pm | #
________________________________________
Oieee, seu blog é muito lindo, eu o adorei. Pode pegar meu award e se puder me pluga, ok? Bjs!!!
Brenda | Homepage | 04.24.08 - 7:12 pm | #
________________________________________
Oiee!
Amei seu blog,está muito lindo!
Beijoss
Laiza | Homepage | 04.27.08 - 1:51 pm | #