24 de outubro de 2008

A menina dos sonhos, crescer pra que, se me faz tão bem sonhar..em meus sonhos com você eu posso estar, a menina que crê..crê que você nunca irá deixar, a meniina que muitos olham e temem a reação, mas quem toca, quem conhece, quem se aprofunda, não se arrepende, ou talvez, mas só se ela quiser, a menina que é capaz de deixar todos boquiabertos com apenas uma ação que a tal faça, mas ela não quer que o mundo a note, ela quer passar desapercebida, e quem irá notar? quem será capaz de perceber..ninguém! Ninguém ao menos que ela queira, mas um dia, mesmo que ela não queira, todos irão percebe-la. Ahh, essa menina dos sonhos, essa fica quieta em seu canto apenas a ouvir o que eles tem a dizer..Talvez tudo o que eles digam não faça a mínima diferença pra ela, mas custa ouvir? Custaria, porque ninguém nunca parou pra ouvir o que o coração dela tem a dizer..sim, não! todos escutam o que sai de sua boca, ou seja, o que ela quer dizer..mas e o que ela teme em dizer? E o que só os olhos, a alma e o coração dela sabe, quem vai ouvir? Ela não quer falar, talvez porque ninguém se interesse em ouvir. Todos temem ouvir, porque eles temem a verdade e ela teme a reação, mas um dia eles vão ter que saber, e ai o que irá acontecer? Estou anciosa pelo fim. Quero acompanhar essa solução, o que eles irão pensar quando descobrirem que ela sou eu? ;x [por: Joyci Dias ♥]

Nenhum comentário: