21 de dezembro de 2008

Rosa de Saron. <3



Eu achei que seria bom, me enganei... foi absolutamente, unicamente, perfeitamente, divinamente... ma-ra-vi-lho-so. Eu falei que iria chorar né? Pois é... eu não chorei.. a emoção foi tanta de ficar na frente pro palco, de frente com o Guilherme e aqueles olhos azuis que nem chorar eu consegui.
Quer sabe? Sem palavras... valeu a pena trocar de roupa centenas de vezes, valeu a pena ficar horas e horas em pé 'guardando lugar' na frente do palco, valeu a pena perguntar pras meninas no MSN se alguém queria comprar um ingresso e então chegar lá desacreditada de que venderíamos esse tal ingresso e depois ver a Kah e aquele jeito todo 'desligado' (interna) dela de ser perguntando se a gente ainda vendia o ingresso, valeu a pena ficar conversando com o tiozinho da organização e ver ele fingir que tiraria fotos dos meninos e depois voltar com fotos dos instrumentos e quando resolvi entregar a cam da Vanessa na mão dele ele e ver ele voltar com uma foto do Guii super close *-*, foi bom ficar suada no meio daquele povo de DEUS e ver gente chorando do meu lado super emocionado, foi bom ver aquilo lotado de gente e ver que somos todos do exército do pai... foi maravilhoso rezar e entregar as nossas vidas na mão do criador, valeu a pena sair da frente do palco e ir encontrar a Vanny e compartilhar as fotos que eu tinha tirado, foi bom filmar o Gui, foi maravilhoso ouvir AO VIVO ele contar a história de 'muitos choram', foi maravilhoso tudo.


Obrigado a vocês, do Rosa.. por proporcionarem uma alegria tão grande pra Americana *-*



<3


Sem palavras.

ps:¹ Foi bom tirar foto com o baterista (lindo *baba*)da Beatrix

Um comentário:

Joyci Dias disse...

Amiiiga,
eu amo ver os depoimentos depois de algum show... rsrs

eh realmente mto emocionante ver uma banda querida tocando bem perto da gente...

vc contando os detalhes do show e só vinha na minha kbça tuuudo o que eu passei antes, durante e depois do show do Nx...

Tudo vale a pena, cada segundo!!!...

E eh akele negócio, Ñ TEM PREÇO!!!... kkkkkkk

fiquei muiiito feliz em saber q vc curtiu o show, e principalmente em saber q a "mamãe seu" te deixou sair!!!... kkkkkkkkk

eu quero ver uma foto do menino dos olhos azuis(toda vez q eu vejo alg falando sobre "olhos azuis" lembro logo da Tati... rsrs)...

Amo-te!!!..

beijos mil.
Dany | Homepage | 12.21.08 - 11:44 am | #
________________________________________
Aiiiiii que invejoooona......

apesar de não conhecer as músicas, seria muito bom ir também, mas ''alguém'' não me chamou né, queridinhaaa...


aplsplaplspal


Não importa, te amo demais e isso não vai mudar nunca, viu, nunquinhaaa....



♥♥♥♥
Loouis | 12.21.08 - 6:33 pm | #