26 de dezembro de 2008

E ai?

Quer saber? eu cansei.
Cansei de pessoas que acham que podem exercer algum poder sobre a minha vida. Você pensa que pode? Ou tenha consciência nesse exato momento de que você pensou errado. Ou foda-se. Porque o seu mundinho vai cair logo, logo.
Eu agora a pouco, fui colocar a água do macarrão pra ferver, me abaixei para pegar a panela e não sei porquê fechei os olhos. E me veio em mente um ser que se dizia amigo e virou as costas, sem porque nem pra que! Na hora me bateu uma tristeza, uma agonia uma coisa ruim que parecia que me engoliria em alguns segundos se eu não fizesse nada... eu fiz! Eu mandei ir cuidar da própria vida, mentalmente mas mandei... se saiu do meu lado é porque não merecia minha amizade em plenitude... e pensei ainda 'se não merece minha amizade, será que merece me abalar?' Não. Foi a única resposta que eu obtive... e a mais correta, sempre!
Não tenho muito a dizer e nem acho que esse tipinho de pessoa mereça muito a minha atenção, na verdade, não merece nada! Mas eu precisava aliviar.


E os meus verdadeiros amigos, sabe que ela está enganada. Pessoa, quando você querer voltar será tarde demais. Não se iluda, nada na vida dura para sempre, um dia até você que se julga a tal, vai ter fim... quer você queira, quer não! Melhor amiga? haha isso nem aqui, nem na china.


~

Bê não é Ich Liebe Beesha não viu? Ich liebe dich, für immer.. meine meine.

Nenhum comentário: