15 de março de 2009

Falar de amor, não é amar ninguém!


É estranho pra mim esse jeito que as pessoas tem de amar. Esse amor de mentira, esse amor que acaba, esse amor superficial foge a minha realidade, eu amo tão verdadeiramente, eternamente e tão profundamente que eu chego a me assustar com os outros que não sabem amar assim. Tenho pena de vê-los chamando o que eles sentem de amor...
Amar superficialmente não é amar, é gostar, ir com a cara, ser afim. É tão difícil entender que o amor é algo muito grande pra ser banalizado de tal forma? Acreditem em mim quando eu digo que o amor nunca acaba! Ele muda de circunstâncias, amor de homem e mulher pode virar amor de amigo... Mas acabar é impossível. Ódio é um amor que se sente muito mal por não ter sido outrora correspondido.
O amor não é algo que possa ser traduzido, ele tem que ser vivido, vivido intensamente e só! Não tente entender, você vai à loucura. Aproveite cada segundo, é o amor! Se ele bateu a sua porta, deixe-o entrar. Deixe-o sentir-se em casa, deixe-o te tirar da Terra, te levar ao céu, ou ele te tira da Terra e te leva ao inferno.

7 comentários:

Maitê Bradley disse...

Minha linda *-* Primeiramente, mil desculpas por não ter vindo comentar antes, tive uns probleminhas com a minha conexão ¬¬
Cara, o post anterior foi muito bom. Eu adorei a carta, queria ter comentado lá, mas não deu tempo, você já atualizou aqui. Queria saber de onde tira tantas idéias assim? Rs.
O post de hoje está muito bom também. Acho interessante falar sobre amor nos dias de hoje. É um sentimento muito raro, mas as pessoas o trata como se fosse algo "vulgar". O eu te amo de hoje em dia é falado como se fosse um "bom dia". Isso é ridículo!
Enfim, EU TE AMO! E não é falado da boca pra fora não!

;**

Jerri Dias disse...

Eu amo :)

Anônimo disse...

oi joyci nossa vc tem o msm nome q a minha irma rsrsr!
e verdade tem gnt que diz estar amando mas as vezes o que elas sentem pela outra pessoa é apena "FOGO DE PALHA" uma paixaozinha barata sem graça.e apenas uma leve simpatia e gente tem mais certeza ainda quando acaba!
a pessoa quando ama ele não olha os defeitos da outra,pode ate esfriar um pouquinho com o tempo mais eles jamais se separam bom eu ainda nãi tive a oportunidade de sentir e ter um amor de verdade espero que seja com uma pessoa de bem e que saiba retribuir o meu amor por ele!
e o amor não pode ser descrevido mesmo so que ja sentiu pode saber como e que é!
amei o seu post ai ultimamente eu estou sem ideias para postar acho q por cause da escola e alguns problemas e eu odeio isso os meus post fik uma coisa tão xula,besta uma coisa chata de ler! espero consseguir inspiração para ter um post digno de se ler assim como o seu !
se vc quiser pode pegar o meu award ta linda

Fernanda L. disse...

Amor é assunto nobre, bonito. Assunto que rende assunto. E nessa todo mundo quer falar sobre ele sem nem saber que cara ele tem. Como se fosse possível falar sem sentir.


E é justamente porque sentir tão intensamente que você consegue escrever sobre ele tão bem.

Irlan disse...

De fato, banalizaram o amor e escandalizaram o sexo. O segredo de tudo está no equilíbrio, sem ele apenas pendemos para um lado e nos alienamos ao outro.

Fernanda L. disse...

Exatamente isso. E não tem hora para berrar, para nascer. Pode ser na aula de física ou antes de dormir, as palavras simplesmente escapam.

E eu tenho que te agradecer por ter me apresentado a esse mundo. Nem sei como passei tanto tempo só escrevendo, rasgando e jogando fora antes que alguém pudesse ler.

Amo. ♥

M. disse...

Amor. Amor banalizado, amor escandalizado, amor real.
É difícil falar de amor nos dias de hoje, mas acho que você conseguiu melhor do que muita gente que eu já vi tentando. Parabéns!
(: