Galerinha!

5 de outubro de 2009
Tem blog novo na parada, prometo voltar aqui para fazer posts pra vocês. Mas, os estudos andam me consumindo por inteira e ando pedindo para respirar. Minha amiga, Dany me convidou para uma nova parceiria... Sim, nós somos sócias em várias coisas. Está aí um convite pra vocês conhecerem um pouco dos autores que fazem sentido para o nosso mundinho, pequeno... mas encantador! Aquele que não se vê só o que é visível. O que é mais importante, nós costumamos sentir com o coração.... seria pedir demais pra vocês darem uma passadinha por lá?


http://estouroempalavras.blogspot.com/

Faz sentido pra gente, deve fazer pra vocês também.


Milhões de beijos, pequena. :)

3 Comentários, mas sempre cabe mais um. :):

Dany disse...

Own, minha parceirinha querida e preferida. *-*

Amei o post sobre nosso bloguinho!!
(tô emo né?! kkkkkkk)

Obrigada por fzr parte do meu mundo!!!

Amo vocêêêêêê!!!!!!!!!!!!!

Erica Ferro disse...

Pequena!
Há quanto tempo não passo por aqui, hein?
Enfim, sinto saudades.
Vou dar uma olhada nesse blog teu e da tua amiga.

Bons estudos.
Grande abraço pra ti.

Gabriela Castro disse...

Mas você não vai abandonar o 'Pequena' né?!
Vou dar uma olhadinha no novo blog :)
Saudadeee!
beijos