14 de junho de 2010

Criador.




Cria e atura. 

O que dizer se as palavras não são mais suficientes para alcançar o seu sorriso? Eu espero que estejas bem... porque eu estou aqui com algo que eu criei - a dor. Faz falta o seu sorriso, faz falta a sua atenção, fazem faltas as suas palavras,  a demora do seu silêncio torna ainda maior esse monstro que eu mesma fiz. Sorria, não para mim, não importa (a quem), sorria é o seu dia. O meu abraço não vai confortar, as minhas palavras só tendem a se calar e você cada vez mais distante, diante de mim e assim, ausente. 
Ocupo-me das suas preocupações e preocupam-me essas ocupações que não acabam. Ocupa-se de desculpas e preocupa-me: "De quem é a culpa?". Não é culpa, foi o fim. Escorreu-me pelos dedos como água, o que eu pensava ser sólido, fez-se gelo. Qual é o preço para derreter seu coração? Eu pago. Se você quiser - O dobro. Aposto e gosto de persistir no jogo que não é novo e quem inventou fomos nós, somos nós? Não, está desfeito. Eu seguro a corda de um lado e você do outro, aumentando assim o espaço que não é mais do abraço e acaba aqui. 
Pensava eu que você era o criador e eu a criatura. Você criou a dor e eu aqui, aturo. Preciso de verdade, preciso de explicação, aceito o não se vier com motivos. Fica mais fácil de digerir, como se colocasse azeite na pedra, é só mais uma desculpa para me convencer. 
Estarei sempre aqui, se quiser voltar. Não precisa querer me consolar. Hoje é seu dia, vá festejar. 

5 comentários:

Louislicious disse...

aaaaaaaaaain, adoray. Amo quando você escreve meio que conversando, meio que perguntando e respondendo às suas próprias indagações. Invejiinha master de seus textos *-*

Francielle Couto Santos disse...

Joy *-* aqui é a Fran, flor! Hm, do fotolog (Jengarner__br), lembrou agora ? Hahahah! Então, também virei uma blogueira (?) e como sei que você tem blog (dã!), que é mais que perfeito (por sinal), vim aqui deixar a minha marquinha, dizer que estou te seguindo, e te parabenizar pelo excelente trabalho que aqui você faz! Sério, está tudo maravilhoso! Sem falar dos textos que você escreve... cada um mais lindo que o outro. Este mesmo, li cheia de emoção... a forma como você usa as palavras me deixou fascinada, de verdade. Continue sempre assim, ok ? :) Passarei aqui sempre que eu ver um texto novo publicado (pode apostar que não perderei um se quer).

Um grande beijo!
Fran.

Debbys disse...

Nossa, lindo, mas triste.. aliás, bem triste.. espero q não seja verídico... é mt ruim se sentir assim com outra pessoa...
bjinhusssss

Becka Cupaiolo disse...

Nossa Jo. Pesado ler isso e imagino o peso que foi retirado ao escrevê-lo. Espero que as coisas estejam bem.

:*

Maitê Bradley disse...

AMOOOOOOOOORRR!!! Caramba, eu amei! Sinceramente, apesar de ser um texto pequeno, ele está maravilhoso! Um dos que eu mais gostei, pode ter certeza, ficou perfeito mesmo!!