Cria e atura.
O que dizer se as palavras não são mais suficientes para alcançar o seu sorriso? Eu espero que estejas bem... porque eu estou aqui com algo que eu criei - a dor. Faz falta o seu sorriso, faz falta a sua atenção, fazem faltas as suas palavras, a demora do seu silêncio torna ainda maior esse monstro que eu mesma fiz. Sorria, não para mim, não importa (a quem), sorria é o seu dia. O meu abraço não vai confortar, as minhas palavras só tendem a se calar e você cada vez mais distante, diante de mim e assim, ausente.
Ocupo-me das suas preocupações e preocupam-me essas ocupações que não acabam. Ocupa-se de desculpas e preocupa-me: "De quem é a culpa?". Não é culpa, foi o fim. Escorreu-me pelos dedos como água, o que eu pensava ser sólido, fez-se gelo. Qual é o preço para derreter seu coração? Eu pago. Se você quiser - O dobro. Aposto e gosto de persistir no jogo que não é novo e quem inventou fomos nós, somos nós? Não, está desfeito. Eu seguro a corda de um lado e você do outro, aumentando assim o espaço que não é mais do abraço e acaba aqui.
Pensava eu que você era o criador e eu a criatura. Você criou a dor e eu aqui, aturo. Preciso de verdade, preciso de explicação, aceito o não se vier com motivos. Fica mais fácil de digerir, como se colocasse azeite na pedra, é só mais uma desculpa para me convencer.
Estarei sempre aqui, se quiser voltar. Não precisa querer me consolar. Hoje é seu dia, vá festejar.
5 comentários:
aaaaaaaaaain, adoray. Amo quando você escreve meio que conversando, meio que perguntando e respondendo às suas próprias indagações. Invejiinha master de seus textos *-*
Joy *-* aqui é a Fran, flor! Hm, do fotolog (Jengarner__br), lembrou agora ? Hahahah! Então, também virei uma blogueira (?) e como sei que você tem blog (dã!), que é mais que perfeito (por sinal), vim aqui deixar a minha marquinha, dizer que estou te seguindo, e te parabenizar pelo excelente trabalho que aqui você faz! Sério, está tudo maravilhoso! Sem falar dos textos que você escreve... cada um mais lindo que o outro. Este mesmo, li cheia de emoção... a forma como você usa as palavras me deixou fascinada, de verdade. Continue sempre assim, ok ? :) Passarei aqui sempre que eu ver um texto novo publicado (pode apostar que não perderei um se quer).
Um grande beijo!
Fran.
Nossa, lindo, mas triste.. aliás, bem triste.. espero q não seja verídico... é mt ruim se sentir assim com outra pessoa...
bjinhusssss
Nossa Jo. Pesado ler isso e imagino o peso que foi retirado ao escrevê-lo. Espero que as coisas estejam bem.
:*
AMOOOOOOOOORRR!!! Caramba, eu amei! Sinceramente, apesar de ser um texto pequeno, ele está maravilhoso! Um dos que eu mais gostei, pode ter certeza, ficou perfeito mesmo!!
Postar um comentário