18 de julho de 2009

Galerinha! ;)

Sim, eu estou viva e muito bem. ;) Dois posts hoje, Jô? Exato. Dois posts hoje. :)
O primeiro post, Os dragões não conhecem o paraíso. É da autoria do meu querido e amado Caio Fernando Abreu. Seguinte, postei um texto e ia continuar só com ele. Porque eu gostaria mesmo que vocês conhececem o cara que me entende, praticamente meu psicólogo. É lendo os dele, que eu muitas vezes me encontro. Só que não cabe a mim forçá-los a conhecê-lo. Só acho que vocês gostariam disso e tal. O Texto é grande e vocês precisam de paciência pra ler... mas é tão perfeito. Na minha opnião ele compara os Dragões aos amores eternos, que por ventura deram ou não certo. No livro de onde o texto foi retirado, ele fala: "Não se pode aprisionar os que têm asas".

Então vamos fazer um combinado? Quem quiser ler.... comenta lá e quem não quiser, comenta aqui e nós seguimos SEM RESSENTIMENTOS. Até porque eu sou da paz... HAUUHAUHAUHAUHAUH

Gente, o que tem sido as férias de vocês? A minha está sendo excelente, na minha opnião... tão bom dormir! Tô colocando em dia meu sono... *-* Ganhei dois selos da Ari, mas eu posto depois!



:*


l

6 comentários:

Vanessa disse...

Smplesmente AMO Caio fernando de abreu...
que bom ver vc aqui novamente!

:)

Gabriela Castro disse...

Jô, realmente é grande...rs mas quero ler sim! Conheço alguma coisa dele, mas sÃo mais trechos e frases. Aliás, eu adorei aquela que você me mandou!
beeeijo pequena

Castro disse...

é grande mais eu vou ler u.u

Becka disse...

hauuhauhauhuha adorei o post :) o jeitiinho sutil de falar pro pessoal ler :D

eu tô no trabalho ;x
mas prometo TENTAR ler depois, okay ?

;*

M. disse...

gata, eu não sei escrever mesmo!
hahaha
nao comparado à você e a fee.
isso é um faaaato ;x
mas eu to continuando a história, ou sei lá, aos poucos (:
haha
beijos gata

Debbys disse...

Ah, eu vou lá ler, mas quero comentar aqui tbm.. hahaha.. voltei hj de viagem!! tava no interior... fikei poko, mas já valeu a pena.. só q passei mt frio...
bem, vou lá ler.. xD
bjsss