19 de novembro de 2008

.

E ela se via coberta de defeitos, tinha medo daquilo que ninguém tinha.
Era diferente e tinha crises constantemente, ainda bem que isso mudou...
Não ligue, conselhos só devem ser dados em duas circunstâncias, quando lhe é pedido ou quando é caso de vida ou morte. Mas eu ainda assim lhe direi: Não ligue.
Não ligue se eles não gostam de você, não ligue se você está gorda ou magra demais, não ligue se o seu cabelo está de mal com você, não ligue se você não é o sonho de quem é o seu sonho... as coisas mudam, os dias passam, as pessoas se transformam e quando você não pensar mais nessas bobagens desse mundo, você estará então apaixonada por você! E só ai, você vai ter a chance de ser feliz, porque a sua felicidade nunca poderá depender de alguém, felicidade é algo que só acontece de você pra você! E da outra pessoa pra ela mesma, nos outros casos é mera ilusão... já que você não pode obrigar, encarregar alguém da sua felicidade, ela vem mesmo de dentro.
No dia em que as pessoas acordarem pra essa verdade, o cabelo estará mais bonito, o mundo mais colorido, os problemas não serão mais pedras e sim degraus... e o impossível já não vai mais existir, medos serão risadas e você vai saber o verdadeiro significado dessas 10 letrinhas que é o sonho de consumo de toda e qualquer pessoa, vai ver que é mais simples do que qualquer um imagina, que vem de dentro.
Ela, sou eu. Às crises existênciais já não existem mais, os medos.. viraram risadas, os amores não correspondidos viraram lembranças que não doem mais, os problemas viraram motivos de superação... o que era impossível? Ah, eu deletei essa palavra do meu dicionário.. não sabia que era impossível, fui lá e fiz.



















'Se eu tivesse outra vida, seria sua também'.

Nenhum comentário: