7 de novembro de 2008

Postando da escola. *-* Nunca postei daqui e sempre tem que ter uma primeira vez.
Um dos meus primeiros post's com esse lay foi sobre essa escola, como tinha sido meu primeiro dia, e tal. Isso no começo do ano... eu era.. tá, até o ano que vem ainda sou uma bixete. Mas agora eles nem chamam mais a gente assim e aquele papo de "bixo bom é bixo morto" já passou.
Só que o ano que vem é a nossa vez... vamos judiar dos nossos bixos... MUHAHAHAHA ¬¬' São tantos planos que até tenho dó dos novatos. Mas como um dia é da caça o outro do caçador, eles vão ter direito de revanche.. e por ai vai! *-*
Mas acalmem-se leitores, eu não vou bater, cortar cabelo... fazer essas coisas mediocres que se fazem por ai, meu intuito é só fazer eles pagarem alguns micos. ;O
O que é muito mais divertido, não? Vai ser demais ver bixos pintados de tintas no sinal pedindo dinks pra nós comermos no MC *-*
Adoooooro.
Bem gente, post curto porque eu odeio escrever com pessoas próximas olhando pra minha cara e observando o que eu estou a fazer. ¬¬'
E em um laboratório de informática isso não acontecer é meio impossível.

I need holiday!! *-* much!! OIHEIOEHIOHEIOHEIOHEIOHE³
Se mata garota. ¢.¢


Beijos pra vocês... e ah, é claro que eu não estou matando aula.


huuuum, um beijo MUITO, mas MUITO especial para minha marida Rê gatcheeenha porque eu estou muito feliz com ela, ela está de parabéns... quero te ver sempre assim amada. Tendo a certeza que você é linda, maravilhosa, simplesmente perfeita.... porque você é! *-* Eu te amoooooooooo!

Um comentário:

Joyci Dias disse...

Marida! Que coisa mais linda! *-* Eu fico tão feliz por ter você na minha vida... É tão difícil encontrar pessoas especiais hoje em dia, ainda bem que te encontrei e, te tenho do meu lado sempre. Eu te amo MUITOOOOO! *-*
Rê | 11.07.08 - 11:08 am | #
________________________________________
*-*

fofa, fofa, fofa e fofa :P
Ariane | Homepage | 11.11.08 - 8:05 am | #
________________________________________
............|\.......|\
...............|)\......|)\
...............|)_\....|)_\
...............|)__\..|)__\
......(\"/).|)___\|)___\
...("("o").|)____\____\
...(")(")*|)_____\____\
.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.
~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~..~.~.~
Vim navegando até aqui para dizer que o Studio Dreams
está de volta!!!E com muitas novidadeso/
Te espero lá^^
tenha um lindo dia=)
fica com Deus
bjos no seu♥
εїз£ü¢i � | Homepage | 11.11.08 - 8:45 am | #
________________________________________
Amiga/Cumadiii que eu amo tanto!!!...

Eu nunca fui um "bixo"... *rs*
Mas sou a favor dos trotes sem humilhações...

huahuahua
tmb odeio escrever com alguém por perto, perco o pouco do raciocinio que eu tenho!!!... =p

Beijinhos Mil,
Dany e Maria Clarha... hehe
Dany Loureiro | Homepage | 11.13.08 - 3:13 pm | #