8 de novembro de 2009

Absurdamente gente. ♥

Conheci em meados de novembro do ano de 2007, através do magnífico Orkut, com aquela história do Caio que eu só vim a descobrir tempos depois, uma alma especial reconhece de imediato a outra. Mas se você quer saber o porquê de tudo isso, só tem uma explicação: Os planos de Deus. Você consegue imaginar outra possibilidade se não os planos Dele? Eu não. E eu sei que você também não pode, já que não existe, eu te conheço. Conheço decór teu jeito de se expressar, conheço o seu jeito de sorrir com os olhos deixando tuas bochechas ainda mais ressaltadas e apetitosas, conheço seu jeito chateado quando diz que estou sendo fria e distante, mas também conheço seu jeito preocupado quando sou eu quem digo isso.
Está para nascer alguém que mergulhe assim como você, tão sem medo no meu oceano de invenções, está para nascer alguém que tenha as coisas que eu defendo como lei, assim como você, que me acredite (até quando eu duvido). Alguém que me defenda, que me ame, que me espere e que leia a minha alma através do meu sorriso como você. Alguém que com uma sms sem dizer quase nada diga tudo o que eu preciso ler/ouvir: você não está sozinha no mundo, eu estou aqui. Ainda que não com essas palavras. E o que são as palavras que saem de dentro de ti? Me deixa orgulhosa em poder gritar se for preciso pro mundo inteiro: É MINHA AMIGA, PORRAAAA! Eu não sei se você consegue ver, mas essa criatura tem uma alma tão pura, tão livre de todos os preceitos do mundo que dá vontade de pegar e guardar num potinho, de tocar e de apertar, mas não é visível, não é palpável e não pertence só a mim, mas me pertence e quando eu estiver vendo ela no topo do mundo eu vou poder dizer: Faço parte dessa história. História? Por Deus, quantas histórias. Você me deu o melhor presente do mundo, o presente de 15 anos que de vez em sempre eu paro pra ver de novo, ler de novo, tocar de novo. Porque cartas não são feitas pra mandar notícias, cartas são feitas para os corações se tocarem enquanto a mão segura e os olhos vasculham o papel. Você me disse uma vez que os sonhos são possíveis de se realizar e foi além das palavras. Você realizou o sonho que eu tive com você. Você é tão perfeita que eu não tenho palavras a tua altura pra descrever-te. E eu sei que você é capaz de conquistar cada um que esteja a tua volta. Você é tão minha que eu te sinto dentro do meu coração enquanto eu escrevo pra ti, sinto você batendo na portinha dele e dizendo: Ei, não precisa falar mais nada, só me abraça Love! Porque somos conscientes de que um abraço vale mais do que essas palavras todas, que elas não seriam necessárias se a gente pudesse olhar uma nos olhos da outra e falar: Boneca. Só que nós também estamos cientes de que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde eu vou te encontrar e faremos a festa que a nossa alma (especial) merece por termos nos encontrados.
Eu só escrevi esse montão de coisa, desorganizado e tudo mais. Para que as pessoas que ainda não sabem o que significa a expressão “MUITO GENTE” poder entender o que é, porque eu não teria uma explicação melhor para uma muito gente do que você.
Nem o Bruno, nem eu, nem qualquer outra pessoa no mundo é mais gente do que você. Porque você é tão gente que se doa pelo outro, que não se importa em perder um tempo de você com você para lutar pelo sonho de alguém, porque você faz as pessoas se sentirem importantes não com presentes caríssimos e de marca, mas com as coisas que saem da tua alma, ser muito gente não tem de fato uma definição no dicionário, mais se precisasse de um sinônimo eu não hesitaria em colocar: FERNANDA.

Te amo, Fer. Te amo, Nanda. Te amo, quase. Te amo, baêana. Te amo, Sex. Te amo, Leal. Te amo, a bruxa. Te amo, Bambyzinha. Te amo, neném. Te amo até do avesso.

♪ Qualquer dia amiga a gente vai se encontrar. ♫

Obrigada Deus por mais este presente que veio dos céus, que veio das Tuas mãos.

Da sua Boneca, da sua escritora, da sua bebê.

10 comentários:

Maitê Bradley disse...

Te conheço a mais tempo, mas ainda não tive meu valor reconhecido u.u

AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU Brincadeira, amor. Que lindo esse texto, te juro que no começo eu nem pensei que fosse algo diretamente dedicado a uma pessoa, mas fui lendo e lendo, e puts, cheguei ao fim com muita inveja (coisa que por sinal é o que mais tenho sentindo nas últimas vezes que venho aqui ler)...

Mesmo eu tendo levado um "chega pra lá" no MSN a pouco tempo, eu vim aqui ler e comentar, porque eu amo o seu blog, amo as suas histórias, amo você.

Que esse dia tão desejado não demore muito para chegar para ti e para a Fernanda.

Beijos, minha Fada ;*

Marcelo Mayer disse...

mas é claro que sei quem é vc
rs
quem sabe nos trombamos, não é uma idéia longe de acontecer

Fernanda L. disse...

Por que você faz isso, hein? Me pega de surpresa e me deixa assim, sem palavras. Talvez isso seja um dom especial daqueles que são muito gente. E, falando em ser muito gente, acho que é válido dizer que é a sua imagem sorrindo que vem à minha mente quando penso nisso. É, Doll, você é a ilustração perfeita dos que são muito gente.
Talvez seja porque você consegue ter sempre aquele jeito de criança, independente da idade. Ou talvez seja porque você sorri sempre e vê o mundo com um otimismo que eu jamais conseguiria enxergar. Ou até mesmo porque você se diz mimada, mas bem lá no fundo já teve força para passar por muita coisa. Ou ainda porque você é tão gente, mas tão gente, que me ensina uma nova lição a cada dia que passa.
Como quando você disse que odiava mentiras, lembra? E aí falou uma série de justificativas. Tudo em tom de revolta, é claro. No começo até tinha achado bobagem, mas aos pouquinhos fui compreendendo. Você é gente demais para suportar quem é só meio gente, quem é só meio de verdade.
Mas não é só isso que me faz te admirar, não. Você se mostra tão sábia diante de certas situações que até me impressiona, sabe? Sei lá, às vezes parece que você tem um dom (mais um, quero dizer) todo especial de compreender o pensamento alheio, o jeito como aqueles, sejam eles muito ou só um pouquinho gente, se comportam. Acho que nunca vou esquecer daquele dia que você me chamou de paranóica. "Ela mentiu dessa forma, Doll. É só por isso que ela tá dizendo que ele mentiu assim também. Quando a pessoa mente ou faz uma coisa errada uma vez, ela passa a achar que todos vão agir daquele modo também." Até hoje eu penso como você me ensinou a pensar. As pessoas agem sendo meio gente para se proteger no final das contas.
Enfim, não é pra falar dessas pessoas que eu tô aqui escrevendo esse comentário enorme.
Tudo o que eu queria era dizer que eu agradeço muito a Papai do Céu por tê-la posto no meu caminho. Agradeço a Ele por ti, e agradeço a ti pelas inúmeras risadas, conversas, brincadeiras, conselhos, broncas... Enfim, por cada momento de aprendizado ao teu lado, Doll.
Saiba que eu te amo muito e ainda boto muita fé que nosso encontro acontecerá. Talvez não seja tão em breve assim, mas estou certa de que acontecerá no momento perfeito. E então dançaremos funk e pagode até o dia raiar, rindo de tudo e de todos.
Eu te amo muito, minha muito gente. E agradeço (sim, vou ser um pouquinho mais repetitiva) a Deus por ter encontrado alguém tão gente no meio de tanta gente mais ou menos.

E bote fé que cada palavra é sincera, sua torcedora do curintcha. (L)

Fernanda L. disse...

Vou pro livro dos recordes com esse comentário :O
Só não tá maior que o meu amor. (H)

Stéphanie Lopes disse...

Oi td bem
?
Boom eu me encantei com o seu poster *---*
posso te seguir ?

Beijos

Ps: Vc escreve mt bem

Gabriela Castro disse...

Jô, terminei de ler com lágrimas nos olhos, e o comentário da Nanda então veio completar a minha emoção. Que linda a amizade de vocês! Vocês são duas lindas que eu admiro e gosto muito, saiba disso!
beijo

- rafasonehara disse...

nossaaaa..
sorte tem essa sua amiga-irmãa
que texto lindo e cheio
de sentimentos verdadeiros
parabéns por ter uma amizade assim..
beijooos
:*

Debbys disse...

tu sabe q cheguei ate seu blog pelo blog dela neh?? kakakka.. ai caran, e é muito lindo mesmo ver uma amizade assim, sério mesmo!!!!
bjus queridaaa

Érica Ferro disse...

Fiquei toda besta aqui, menina.
Toda bestinha.
Muito linda a amizade de vocês.
Nós sentimos, através das tuas lindas palavras, a veracidade e a intensidade disso.
Só desejo que isso cresça ao longo dos anos e que vocês se encontrem e possam se abraçar e aproveitar muito ao lado da outra.
Torço pra que isso aconteça em breve.
Eu adooooro a Fernanda, acho que ela sabe.
E também passei a adorar você, por seu jeito fofo e meigo de ser.
Agradeço a Deus por ter conhecidos vocês, de verdade ♥.
Beijo grande.

P.s: Tu queres um convite pro orkut? Foi isso que entendi? Se for, mando sim. ;)

Mark disse...

Parece até uma das minhas historias com intervençao de anjos. Vida longa a amizade. Beijos Jo