12 de maio de 2014

Romântica mesmo essa história que a gente inventa né?
Por incrível que pareça, eu ainda sou essa menina boba que acredita no amor. E talvez essa seja a minha sina mais bonita; a de manter os olhos abertos para ver as coisas que acreditam o coração. E de vez em quando, quando eu estou quase perdendo o fôlego e todas as forças, aparece alguém que como você, me faz acreditar que sim, vai existir alguém que vai preferir ficar enquanto muitos decidem ir embora.
E parece que chegou a hora de aceitar o novo, como ele tem sido: com abraço apertado, beijo molhado e riso que me faz querer rir também, até as bochechas doerem. Abri os olhos e dei de cara com um par de olhos pequeninos que brilham ao me encarar, uma mão que sempre faz carinho no meu joelho e busca tirar o meu cabelo quando ele cai sobre o meu rosto. Entrou no meu caminho alguém que se importa com o que eu quero fazer hoje a noite e me ajuda fazer planos pro meu futuro, sem permitir que eu tire meus pés do chão. Alguém que só permite que eu tire meus pés do chão, quando é pra envolver meus braços em seu pescoço e sufoca-lo num abraço só nosso.


3 comentários:

Todas as Letras por um Tom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Todas as Letras por um Tom disse...

Minha Pequena como continuas com o coração, acho que por isso o amor não hesita em te procurar... ^^

Estamos nessa juntas. o/\o
Adoro vc,

Sol Sobreira.

Todas as Letras por um Tom disse...

Quis dizer coração grande. *