18 de dezembro de 2008

Liberte-se.

Respire fundo, e liberte-se.. deixe fluir tudo que existe em você. Que o que está te fazendo mal, saia em palavras. Comigo sempre é assim, escrever.. escrever.. e escrever. Um alívio sem fim, a minha imensidão cabe aqui, nessas palavras, nesse cantinho, nesses de-sa-ba-fos. É tão bom sabia? Saio daqui como se minha alma tivesse o peso de uma borboleta...e sabe que eu acho que de fato tem? Eu voo pra tão longe quando a minha alma se liberta em meio das palavras. Eu sinto o alívio que uma criança sente quando vê o pai ou a mãe chegar na escola em seu primeiro dia de aula, eu acredito que todo o 'inferno' teve fim. Mesmo que comece tudo novamente no outro dia, eu não culpo as palavras e nem a criança culpa seus pais. A diferença é que a criança se acostuma com a escola e um dia passa a gostar, como eu gostei um dia (e ainda gosto), mas eu não... eu não me rendo a tensão que é ficar sem escrever, sem escapar, sem voar.. sem existir. E nem você, aliás, ninguém deveria se acostumar a viver por somente viver e não existir de fato, não acontecer, não ser feliz, não fazer valer a pena. E isso me machuca muito, sei que viemos do pó e voltaremos ao pó que desse mundinho medíocre a gente só leva o que a gente viveu, mas eu acredito FIELMENTE que no mínimo deveríamos ser felizes nesse curto espaço de tempo.
O ano está mesmo acabando, temos mais o que? 23 dias... e nada vai mudar. Você quer apostar quanto comigo que absolutamente nada vai mudar? Não é questão de comodidade não, não é questão de pessimismo.. é questão de que ninguém está mais nem ai pra coisa. Como diz uma comunidade no orkut: "Revolucionários preguiçosos".. é isso que nós somos. Queremos ver a mudança, queremos demais que ela aconteça, mas nós queremos que o mundo faça tudo por nós.
E enquanto nada muda eu escrevo pra extravasar e aliviar.

-

Eu ontem ouvi sua voz e percebi que realmente nada mais no mundo me importa, além da sua felicidade. (:
Prestei atenção em meia dúzia de palavras das quais você me disse, mas o restante eu estava ali somente pra ouvir sua voz.. como é bom ter você na minha vida, mesmo assim do jeito que estamos.. é, você fez a diferença. Sabe aqueles depoimentos que circulam no orkut "os que marcaram 2OO8" eu não enviarei nenhum pra você... você marcou mais do que um ano somente, você marcou toda uma vida, toda a minha história.
Minha alma ama você. Eu já não respondo por mim quando 'você'é a questão do que se trata.

Um comentário:

Joyci Dias disse...

Aí, esse novo também ficou lindo. Os bonequinhos namorando ali em cima ficaram MARA. haha

E, amar é tão bom né? Ficar no telefone durante algum periodo de tempo só pra ouvir a voz de alguém...
aí que lindo *-*
tá apaixonada?

aaaah! obrigada. ^^
também vou te linkar. :D
Beeeijo. :*
Julianna Vrech | Homepage | 12.18.08 - 9:41 am | #
________________________________________
Amar é tão bom [2] E você escreve MUITO! Ainda diz que é porque eu nunca vi a Juh escrevendo... Ninguém te supera não, love! uahsuahs (L)
Fernanda | 12.18.08 - 10:36 am | #
________________________________________
Gostei do jeito que tu escreve, te expressa bem meu amor :B
Te amo auau ;@@
Fernanda | 12.18.08 - 12:23 pm | #
________________________________________
Amiga, seu post de hoje tem tudo haver com uma conversa que eu tive com uma outra amiga hoje...
Eu ando vegetanto, ñ vivendo...

E essa comunidade tem tudo haver comigo... kkkkkkk
Nem sei pq nunca entrei... =p

Ps. que lindo o q vc escreveu no finalzinho... *-*
Apaixonante!!!... hehe

Amo_te!!!

Beijos Mil.
Dany | Homepage | 12.18.08 - 5:46 pm | #