21 de agosto de 2010

With you. ♥

“I need to grow older with (a man like) you”

         Não, um homem “como você” não seria o suficiente. Um homem que torce pro mesmo time que você, mora no mesmo bairro que você, tem os mesmos sonhos, as mesmas manias e até o mesmo sotaque, os mesmos vícios orais e qualquer outra coincidência que você, ele, eu ou qualquer outra pessoa que te conheça assim tão bem quanto nós, aponte não será suficiente, porque serão coincidências, não sendo você, não basta. Portanto, corrijo: “I need to grow older with you”.
         Porque é de você – e não de alguém como você - que eu tenho vontade de saber tudo. É para você – e não para alguém que tenha o mesmo sotaque que você - que eu tenho vontade de ligar durante as madrugadas só pra dizer ou ouvir-lhe dizer: “Preciso de você, te amo”. Porque é o seu cheiro – e não um cheiro parecido com o seu - que eu desejo que fique impregnado em minha pele. Porque é a sua voz – e não uma voz que se parece com a sua - que me sacode a alma e me leva pra dentro de mim. Porque são os seus sonhos – e não sonhos parecidos com os seus - que eu sonho também. Porque é você – e não alguém como você - que eu vejo no altar de madeira em frente ao mar, vestido todo esportivo me esperando e sorrindo ao ter me visto com um vestido branco e curto, flores na cabeça e os pés descalços, para o sim, para a vida. É você – e jamais alguém que se pareça com você – que eu desejo que me espere a vida toda, que eu desejo que cinco minutos longe pareça a vida toda. É por você - e em hipótese alguma, por alguém como você – que eu estou disposta a esperar as viagens a trabalho com o seu prato favorito para o jantar. É com a sua caligrafia – e nunca com a caligrafia que se parece com a sua – que eu desejo tatuar o nome do nosso filho – e não do filho de alguém que não é você – na minha pele. Eu desejo acordar todos os dias da minha vida com você – e não com aquele que dizem que lembra você. Porque foi e é por você – e nunca, por um outro alguém – que eu esperei tanto tempo. É a sua voz – e não uma que se parece com a sua – que arrepia a minha pele. Porque o meu jeito menina que quer (e sabe ser) mulher encantou você - e não à alguém que tem os mesmos gostos que você. Foi por você que eu me converti ao Tricolor e não por nenhum outro tricolor do mundo. Porque eu sinto falta de você e não de alguém que por algum motivo qualquer e que não nos diz respeito, age como você. Porque foi você – e nunca alguém (que nem precisava ser) como você – que me fez acreditar e proclamar à quem estivesse ouvindo que almas gêmeas de fato existem. Por que envelhecer parece mais fácil e gostoso com você e não com alguém como você. Porque é você – e não alguém que pensa como você – que coloca as verdades em meu caminho. É você – e não alguém que age como você – que me faz perder todos os medos. Porque é para você – e nunca foi para alguém como você – que eu reservei meu tempo. Porque o meu caminho é você e não alguém como você. E eu prefiro estar com você, a estar com alguém como você.
Até porque – definitivamente -, alguém como você não existe.



É pra você e você sabe disso, meu anjo do amor.

6 comentários:

Debbys disse...

nossaaaaaaaaaaaaa.... ahhh jo, ficou tão lindo!! esse seu anjo deve estar mt orgulhoso!! maravilhoso texto... meu coração até acelerou!! ^^

bjussss

Fernanda Avlis disse...

Eu já tinha lido, haha!

E não é só você que sabe pra quem foi dedicado o texto não, viu? haha

Gabriela Castro disse...

Lindo como sempre e muito bem escrito. Sou sua fã, Jô!

Aproveito pra te contar que o meu blog está concorrendo a um prêmio e pode virar um livro. Para isso é preciso ter bastante votos. Se você puder votar, eu ficarei muito feliz =)
http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzkzMA==

beijos

Maitê Bradley disse...

Sua horrorosa, como é que você faz isso comigo? Puts, são 22h48min agora e você tocou beeeeem lá no fundo do meu coraçãozinho com esse seu texto. No MSN você disse que achava que eu fosse gostar, pqp, quero ver o dia em que você tiver certeza que eu vou gostar! Eu morro!
O texto está lindo, suas palavras perfeitas como sempre. Encantador. Perfeito!
Você sabe que tenho motivos para me identificar com certas coisas que você escreve e que... Ain, sem mais palavras, você é foda, amiga!
Parabéns, como sempre!

Equilibrista disse...

vc é a pessoa mais apaixonada e sensivel e sonhadora que eu conheço. é sempre um prazer te ler.
ando distante, falo pouco, comento quase nada, mas estou de olho em vc viu menina pequena gigante.
beijos.

Tata Santos disse...

Muito gostoso teu blog!!!

Beijos, linda semana!!

Ta
tatapalavrasaovento.blogspot.com