8 de fevereiro de 2009

BFF. ♥

Fiz um post pra melhor amiga e porque não pro Melhor amigo também?
Guilherme Henrique Viana dos Santos Gouvêa, vulgo meu Gui, ou meu Futuro Marido. Alguém que me faz bem só de escutar a voz do outro lado da linha, brigo, xingo, prometo ser grossa e não querer nunca mais olhar na sua cara e aí? E aí que eu não consigo, eu não sei mais viver sem meu Pequeno príncipe.
Alguém que quando conheci pensei que não daria em nada, alguém que já me fez pirar de raiva e esquecer tudo com um “Amor, sei lá o que eu fix max caraaaa! Me desculpa” (Eu não sou uma idiota que escreve em uma língua extraterrestre, mas ele fala assim! Carioca, mermão!), alguém que me dá colo mesmo há tantos quilômetros de distância e que diz que me ama mais que tudo no mundo (Eu nem me acho!), um ser que eu estou sem falar a menos de 48hs e já estou morrendo de saudades.
Eu não sei Gui, é como diz a nossa música: “Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar”
Porque é ele que me faz tão bem, porque eu serei a madrinha do casamento e dos filhos dele, porque ele trará o Rio de janeiro nas costas pra mim, porque nós veremos o sol nascer juntos *-*
Porra, depois de escrever um depoimento de DEZ páginas pra você, não consigo escrever mais nada.



Só queria deixar registrado aqui, que tu é o ÚNICO homem que presta *-* Depois do meu avô, claro. ;) Mesmo assim tu não presta muito, mas eu te amo mesmo assim, meu bebê chorão.


Da sua Rosa, da sua Pequena, da sua irmã mais nova, da sua bebêzinha, da sua bext, da sua paulista, da sua novinha.

Um comentário:

Joyci Dias disse...

Já perdi as contas de quantas vezes recebi homenagem nesse blog, daqui a pouco eu que vou me achar ( como se eu não me achasse o suficiente ) uhahuauhauhauhauh.
Own minha bebê *-* eu te amo, eu te amo demais demais demais, você sabe disso. É esse ano, o nosso Sol está pra nascer ! :D
Gui | 02.08.09 - 3:16 pm | #